• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Release ] DT Market Para Todas Versoes(WebShop e WebHouse)

Peredelski

Lord XPZ
Changelog:


Login
Warehouse view
WebWarehouse (transfer items from warehouse to webwarehouse and reverse)
Market - list of items in market
Market -> Sell Item : choose which item you want to sell from your WebWarehouse and click once over him
Market -> Sell item 2 : now you can choose between credits/stones/bless/soul/resets/zen and choose what amount of them you want
History - you can view your market history (example : test3 buyed Jewel of Soul from you for 40 credits 1 month ago)
Deposit System : you can deposit Jewels of Soul,Jewels of Bless, Stones,Zen and Resets from your WebWarehouse to your Deposit table.
When you buy/sell/deposit items the the values of current available deposited items/credits will change automatically without refresh
Best sellers
Last 5 items
Random item

Especificação:

É um Mercado online para seu servidor, serve como:

- WebShop

- Trocas Online(Venda De Itens Por Credito, Stones, Jewels, Resets, Zen)

- Histórico de Compras/Vendas

- Melhores Vendedores/Compradores

- Ultimos 5 Itens Comprados/Vendidos

- WebWareHouse(Bau Virtual)

- Possui Arquivo README.TXT Para Instalação

Downloads:


DT Market - 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


UpDate 1 - 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Prints:

28klhtw.png


5btz83.png
 

magtjr

Honrado XPZ
@Peredelski bom primeiro quero parabenizar e agradeçer por esses arquivos, estarei testando, porém o link do seu updata encontra-se com erro. fica no mega escrito

UzMBHaA.png


Chefia desculpe minha ignorancia, mais só da login invalido sabe oq pode ser. ja alterei o config.php e o mssql.php. ja rodei o script mais nao loga.

@Peredelski meu amigo rodei o script porém continua falando login invalido.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom