-Deletado-
abuzado aBuZaDo Legendário XPZ 10 de Dezembro de 2013 #1 -Deletado- Editado por um moderador: 14 de Janeiro de 2014
projota Novato XPZ 10 de Dezembro de 2013 #4 #Parceiro Abuzado teria como posta uma update com novos itens ? Desde Ja Agradeço !
abuzado aBuZaDo Legendário XPZ 10 de Dezembro de 2013 #5 PATCH COM ITENS para os amante de Custons no server !! www.mediafire.com/download/dzavrovucr7ykny/Novos+Itens+By+Tenente-BK.rar
PATCH COM ITENS para os amante de Custons no server !! www.mediafire.com/download/dzavrovucr7ykny/Novos+Itens+By+Tenente-BK.rar
projota Novato XPZ 10 de Dezembro de 2013 #7 #Abusado qual db uso na pasta do ms não veio nem uma pasta DB e essa MuOnlineMd5.bak ?
abuzado aBuZaDo Legendário XPZ 10 de Dezembro de 2013 #8 projota sim , apenas tire o MD5.BAK isabele nao vem anthacker
projota Novato XPZ 10 de Dezembro de 2013 #9 #Abusado poderia posta informações do main como editalo se é por main cracker ou hexedit !
abuzado aBuZaDo Legendário XPZ 10 de Dezembro de 2013 #10 projota procure por connect .. hex editor ou pentitolls
P Peredelski Lord XPZ 10 de Dezembro de 2013 #11 @abuzado Sem Querer Ser Chato, Mas Podia Fazer Um Changelog Do MS e Nao Copiar o Do Meu, Pois Ate Os Itens Season 4- 98% Ta Igual !!... Abracos !
@abuzado Sem Querer Ser Chato, Mas Podia Fazer Um Changelog Do MS e Nao Copiar o Do Meu, Pois Ate Os Itens Season 4- 98% Ta Igual !!... Abracos !
abuzado aBuZaDo Legendário XPZ 10 de Dezembro de 2013 #12 Peredelski usei sim algumas coisas suas . lembrando que a sua tbm tem infor de outros server aqui tbm , enfim e nois , vou altera aqui , vlw pela dica !!! ve a denucia que fiz la pra mim por favor !!
Peredelski usei sim algumas coisas suas . lembrando que a sua tbm tem infor de outros server aqui tbm , enfim e nois , vou altera aqui , vlw pela dica !!! ve a denucia que fiz la pra mim por favor !!
projota Novato XPZ 11 de Dezembro de 2013 #13 #Abuzado editei main com hexedit como vc falo procurando o connect coloquei ip la mais conseguir entra não está dando disconnect !
#Abuzado editei main com hexedit como vc falo procurando o connect coloquei ip la mais conseguir entra não está dando disconnect !
abuzado aBuZaDo Legendário XPZ 11 de Dezembro de 2013 #14 o connect nao eo IP vou botar logo o ip aqui pra evitar problemas
abuzado aBuZaDo Legendário XPZ 11 de Dezembro de 2013 #15 Topico atualizado com infors do Main , @mals pelo flode @luisdias ja arrumei em outros Host Editado por um moderador: 11 de Dezembro de 2013
MrCyber Honrado XPZ 11 de Dezembro de 2013 #17 Alguem testou se os itens estao funfando o SOCKET ? Pois testei os SOCKETS aqui e nao estao funfando.
Alguem testou se os itens estao funfando o SOCKET ? Pois testei os SOCKETS aqui e nao estao funfando.
abuzado aBuZaDo Legendário XPZ 12 de Dezembro de 2013 #18 estarei verificando oque acontceu , mas pessoas experiente testaram e o teste foi 100%
zSAGRADOz Honrado XPZ 12 de Dezembro de 2013 #19 /reset fica no mesmo lugar? o pvp ta bom mesmo? alguem testa é posta aqui!!!