• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Repack 1.08 Seasson 6 By Lord Team :Minha Opnião

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

thegasque

Honrado XPZ
Nem Adiantem ficar perdendo tempo com MuServer Seasson 6,

Primeiro que não existem muserver 100% e bla bla bla,

Nem o original da Web Zen é 100% vira e mexe aparece algum bug,

pior ainda são esses Muservers de fundo de quintal  todo remendado e

cheio de gambiarra.

Testei esse do Lord durante 1 semana, e sem sucesso, muitos bugs corrigiveis, e alguns

outros INCORRIGIVEIS. Ele fica On-Line por algum tempo sem novidade, se não tiver nguem On line upando,

ai é só colocar pessoas upando no server que começa a dor de cabeça.

Outro problema é que as data-bases não são compativeis com a maiorias dos Web-sites  que estao disponiveis o Unico que tive sucesso

foi os da  Web Daldegam. TRDS e entre outros é dor de cabeça.

Bom ta ai minha opnião,  Não percam tempo com Seasson 6 pelo menos por enquanto, vai joga pinball, jogo da velha, sei lá, mas nem se iludam.

E vlw ai para a Lord team pelos esforços, mais não foi dessa vez.
 

anderinho

Usuário XPZ
Bom testei esse MuServer do lord em outro PC aki em casa por 8 dias não travou, não deu disconect e kolokei 12 pessoas online nele e fucionou belezinha nada de lag nem DC isso pode ser a configuração, problemas de rede ect...

ja ao contrario de vc eu consegui kolokar o web TRDS 100% com o server ja a web do Daldegam não consegui^^ webshop v3 100% tbm

só q axo q como vc falou ele tem muitos bugs msm q da muita dor de cabeça mas nada parecido com o q vc postou ai e o fato de eu não usa-lo + é a dataserver e GS não suportar novos itens mas o server ta muito bom sem contar q é free neh
default_wink.png
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
esse muserver não é fundo de quintão oks é o trabalho de uma equipe inteira de profissionais e programadores voltados para a area de muonline.

Bulgs encontrados: estamos rodando esse muserver á 45 dias ou minha equipe é muito burra ou sua ignorancia de não saber configurar correto fez com que aparecesse bulgs.

esse muserver tem trds daldegan jovair muside instalado nele (obs: eu testei).

crash isso para sua informação é problema de windows não do muserver se não acredita entre em contato com qualquer cooders ou pessoa que trabalha com muserver dentre outros jogos e pergunta ou mesmo para a propia microsoft.

esses bulgs quais são até hj voce não apresentou nenhum o topico do muserver ficou aberto por 30 dias e todos os problemas apresentados foram de ma configuração por não saberem configurar e por causa disso eu fechei o topico.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
exatamente como o henry disse

muy gracias

o

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
o gs suporta normalmente quaisquer novos itens

OBS: testado e em usu 700 new itens sem problemas.

dataserv foi retirado para ficar mais leve mas se quiseres add é soh desabilitar no edataserv o usu das dataserv e add os arquivos da dataserv e colocar o link no iniciar server se vcnão tem as dataserv e qr elas me manda mp q eu as lhe mando.

a unica coisa q eu não abilitei new itens foi o main quem quiser o main liberado custa 50 reais. iteressados mandem mp.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Atenciosamente LorD BK By LorD teaM Breve LorD Host
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom