• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

REPACK 3.0.0 ESTÁ PRONTO

Shion

Legendário XPZ
desculpem o tópico sem conteúdo amigos, criei para informar à vocês que no dia 20 já estaremos liberando o download do novo repack, também um Cliente FULL, acho que não vou fazer patch para instalar nos clientes que vocês usam para não interferir na compatibilidade.

o lançamento está previsto para o dia 20/08 até lá realizarmos os testes e algumas melhorias.

peço que vocês postem aqui bugs ou problemas comuns relacionado ao server para ser corrigido no repack e no cliente se possível.



Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!

OBS: itens como skeleton, b3f, entre outras coisas não será implantando no repack, acredito que essa versão já esta de bom agrado principalmente quem esta começando agora, afinal.... é basicamente oque todos querem em seus servers online, o repack esta basico mesmo algumas coisa não acho justo colocar.

também não é bom fazer tudo e deixar de mão lavada assim para os adm sem ao menos se esforçar rsrs 80% deles nem agradecem, vamos ver mais pra frente novos updates dessa versão quem sabe com outros itens e melhorias.

muita gente reclama por isso só hoje resolvemos ajudar com novo repack e sem bug, espero que com retorno positivo de vocês nos motive para ajudar ainda mais.

até a data de lançamento DIA 20/08 eu e kadu39 estaremos melhorando alguns detalhes mas não será acrescentado nada do que já foi dito acima.

o download do repack e do cliente ficará no tópico oficinal aqui:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


ps: data adiada por falta de tempo!

não vou definir uma data fixa
 
Editado por um moderador:

SrAdelio00

Master XPZ
Excelente trabalho Shion e Kadu realmente vai revolucionar os bugs e também aquelas pessoas que não conseguiram adicionar set ou pet entre outras coisas.

Se eu tivesse tempo testaria para poder falar mais, entretanto vlw.

Agradecemos mesmo pelo o trabalho de vocês.

Lembrando daquelas quests bugadas e o armazém de tundra bugado, esses são os bugs que mas comum que vejo.
 
Editado por um moderador:

SrAdelio00

Master XPZ
Que eu vi faz algum tempo foi o problema no Repack 1.0 ou 2.0, que dava bugs ou problemas quando iriamos por o servidor via NO-IP ou Hamachi.

 Também os sets não somente os novos, mas ateh mesmo o de mithril, sigmetal e osmio não ficavam com brilhos iguais ou parecido com  as armas quando ficava +15.

Se não mim engano na hora de adicionar kits ou se é no centos ou no Repack, que dava alguns bugs nos kits de face, não aparecendo  na hora de usa-los, e em outros casos se alguém usar-se dava dc.

 O livros de técnicas e alguns item também não e áte mesmo  os novos pets não tem falando suas descrições.

E em relação ao fixação do XTrap no Main do cabal, pois fica dando problemas muitas vezes quando o XTrap para no main do cabal.

 E no caso da tradução do cabal que alguns NPCs e quests ficam em outra linguagem.

Fica a critério sobre esses casos citados a cima.

Obrigado pela atenção de vocês.
default_cool.gif
 

Shion

Legendário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
90% do que você falou é culpa do cliente usado, esses bugs não se encontra no repack e sim no cliente, por isso esta sendo upado o cliente FULL, e acredito eu que não haverá problemas, vou testar aqui oque voce disse.

já a tradução eu tenho elas na boa tudo traduzido mas não vou passar porque como eu disse, esse pack e quebra-galho pro pessoal, também traduzir é fácil só mexer no cabal_msg.DEC.

obrigado pela dica manin
default_biggrin.png
 

joel de paula

Delta XPZ
muitas das falas shion fica mais no scrip_msg.enc la que e o lugar certo das messagens fica na pasta language do client
 

mamotinho

Banido
Shion por gentileza , queria que min informaçe si as novas Skill EP 10 Vão esta desbugada por que tem algumas que ta tirando um absurdo ^^ acho que existe muita gente com esse problema. até agora sor vir no cabal pirata essas skill perfeita e normal.
 

Shion

Legendário XPZ
não é bug, essa skill é forte mesmo, o pirata simplesmente editou  a taxa de dano dele, eu vou deixar original ai cabe a quem quiser alterar o atributo das skills
 
Topo Bottom