• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Repack MMT Full Season 2 By DSF Team

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Peetherson

Lord XPZ
Bom pessoal achei esse server rolando nos forums que participo e decidir trazer para XpZone, pois é um repack do server da MMT que foi adicionados algumas coisas como o npc de resets e novos items.

----------------------Info do MuServer------------------

Repack MMT Full Season 2 By DSF Team

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
NPC De Reset Configuravel

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 
Editado por um moderador:

Peetherson

Lord XPZ
O.O claro q tem
default_biggrin.png
lê o tópico d novo !
 

Hawks

Usuário XPZ
Muito Bom

Putz Q Monte De Coisa Manda Tuto Via Bloco De Notas Ai Ou Video PPq e Muita Coisa la

Season 2 q pesa 400mb (y)
 
Editado por um moderador:

henrydines

Honrado XPZ
BOM PETHERSON , EU TO COM UM PROBLEMINHA AKI , EU FIZ TUDO CERTINHO , SERVE LIGO DE BOA , MAS O CASH SHOP DA ERRO NAO SEI OQ É , NOS GAME SERVER , FICA DANDO CASH SHOP FAILED , ALGO ASSIM , O EXDEB FICANDO DANDO ERRO DE SERVE NAME FLOW 999.

TIRANOD ISSO O SERVE LIGA DE BOA , MAS AI QUANDO EU VO POR MINHA ACC E MINHA SENHA EU APERTO OK E DA DC..

SE PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO !
 

Peetherson

Lord XPZ
Me Desculpem , más o cliente eu não tenho mais , pois algum tempinho atrás formatei meu computador , assim perdendo todos dados , peço desculpas mesmo, Para Não deixarem de usar o MuServer que é ótimo , usem um Cliente Season 2 Qualquer. Obrigado a todos!
 

choraoloko

Honrado XPZ
estou com 1 belo probleminha tbm ... quando ligo o server aparece uns erros flow 9999

ja tentei de tudu dai quando coloco login e senha mesmo estando errado ds DC ja revisei todos os IPS e etc !

e sera que não tem como usar este GS com NPC RESET em outro MuServer?
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom