• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Repack Season 4.6 ENG

jabezinho

Honrado XPZ
vim posta aqui para galera para que posso nos ajudar a ter uma season 4 boa Free 

com permissão do meu parceiro @Scott_ADM

Palavras dele : Hoje estarei iniciando nosso primeiro projeto aonde mesmo com pouco conhecimento estarei me esforçando e contando com a colaboração de todos para fazer um bom projeto.

 


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 

 

 

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


 

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


 

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


 

pessoal quem for fixando a soucer faz favor de posta o fix aqui para pode ajuda as outras pessoas VLW
default_smile.png


 

Créditos:

- WebZen

- Scott_ADM

- MundoMu

 

Agradecimentos:

Marcelin

Hamiltonz

Haziel

Spartacus

Heyned

Velton.D
 

_SavagE_

Honrado XPZ
@Jabezinho

Vlw por compartilhar, a proposito não é a minha área mas sempre quiz saber qual programa ou programação se usa pra editar essa Souce

e como salvala no "Gameserver e no Main"

Se puder dar uma dica ou encinar eu ficaria muito grato.

Tenho umas ideias muito boas mas como eu disse não sei como colocalas em pratica.
 

WalaceR

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Usuário XPZ
ja começei meche ja fixei bug hora de upa lv 1 com buf morre com 1 hit dos bixos sumoner bm  ja retirei tbm uso de memoria do main e recuo ja retirado
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
tem outro main? compativel, este esta com virus... fica horrivel colocar 1 main com virus para players, eles vao encher o saco... se fosse so no muserver nao tem mt problema, agora no main,

se alguem tiver agradeco!
 

pote4

Honrado XPZ
Primeiramento To Surpreso nunca vi uma pessoa libera a source vo fixa tudo conforme for vo posta aki as fix

Muito Obrigado pelas files
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom