• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida REQUERIMENTO DOS ITENS NAO BATEM, SO TOP RESPONDE!

wekedr00x

Novato XPZ
Galera, andei reparando que varios, alias quase todos os itens do meu MS nao batem com o requerimento in game....tentei trocar no item.txt, item_eng item_por item_spn, Porem nada!
Me falaram que é o valor do item.txt multiplicado pelas BMD do client, Porem, nao consigo chegar a lugar algum sem saber a formula,
Ponto Critico do Server, Preciso muito dessa Ajuda!!!

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
Só editar corretamente o Item.txt ou (Item-kor.txt), e Item.bmd.

wekedr00x

Novato XPZ
Hora pois, existe algum calculo entre o item.bmd com o item.txt ?? Ja Editei nos 2, e mesmo assim nao rola, Gostaria de saber, se existe algum calcula, qual que é...porque colocando os pontos que o iten pede, nao da =S

boobby

Novato XPZ
Funciona da seguinte forma, o item.txt do muserver é quem comanda a patrulha, se nele está escrito que precisa de level 200 e 200 em força, assim vai ser, o item.bmd é a princesa do grupo, ele é só interface. 10% dele influencia no que está no item.txt, nele tu configura o que vai aparecer para o player ver, então os dois tem que estar justamente igual para não existir conflito, Agora temos varios casos, eu penso sempre no pior então vamos as opções, teu cliente tem itemtooltip.bmd ? nele pode se adicionar multiplicadores que complicam a vida de quem tenta acertar esse problema quando não usa cliente padrão, Outra coisa, tu alterou os bmd todos e não surtiu efeito ?bom, o main está lendo um bmd que tu não alterou !, como saber ?renomeia a pasta de todos os idiomas para eng2 por2 spn2 e inicia o main, ele vai dar erro e falar que um idioma está ilegivel ou corrompido, presta atenção no caminho da pasta que ele vai falar, se falar por, está lendo os bmd da pasta por, e por assim diante, mantenha os outros idiomas como eng2 spn2, renomeia por2 para por novamente e começa a trabalhar nela, sabendo que o main só vai ler desta pasta tu consegue alterar e notar o efeito da alteração, em todo caso pega um cliente padrão com os mesmos idiomas e troca a pasta data/local dele pelo seu, e assim vai ter noção se é ali que o main está lendo, tenha sempre um backup, não me responsabilizo por coisas erradas que não foi eu que fiz kkk, por mais chato que pareça isso faz parte, afinal por o mu on é facil, por isso todo mundo vende e ninguem da suporte, configurar ele entender e deixar do teu jeito é que é a papagaiada da parada

Topo Bottom