• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Reset tabelado pontuativo

azzeros

Honrado XPZ
Galera, alguem conhece algum meio de criar um reset tabelado? 

Estive procurando, encontrei varios, mas só com aquele sistema de resetar altomatico quando chega no level necessario pra resetar...

Queria algum meio de criar um sistema de reset tabelado pontuativo, pra free e vip, mas que fosse possivel utilizar o comando /reset, ou npc reset mesmo.

To atras de um esquema assim:
Do 1º reset ate o 20º --> Reseta lvl 320 = 100 pontos por Reset "0" Do 21º reset ate o 100º --> Reseta lvl 340 = 50 pontos por Reset "50 kk" Do 101º reset ate o 5000º --> Reseta lvl 350 = 25 pontos por Reset "50 kk" 

Se o unico meio for com NPC reset, n sei dizer se o MuServer que tenho suporta esse npc, n sei se tem, se teria que adcionar etc...

o MS que estou usando é o MuServer SCF Premium 1.09G Season 6 Ep 3 postado aqui na XpZone pelo Paredelski.

A unica configuração de reset desse mu server é essa aqui:

Citar disse:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 
Editado por um moderador:

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
Ja tentou criar a Job de Reset? 

Citar disse:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

SET cLevel  = 1, ( Level que Volta o Char )

Experience  = 0,

LevelUpPoint = 350 + 350 * Resets, ( Pontos Por Reset )

Strength    = 25,

Dexterity    = 25,

Vitality    = 25,

Energy      = 25,

Money        = Money - 50000000, ( Zen Necessario )

Resets      = Resets + 1 ( Resets a Ser adicionado )

FROM Character

JOIN MEMB_STAT ON Character.AccountID=MEMB_STAT.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS

JOIN MEMB_INFO ON Character.AccountID=MEMB_INFO.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS

WHERE cLevel > 399 ( Level Necessario )

AND Money > 50000000 ( Zen que volta )

AND MEMB_STAT.ConnectStat = 0

AND MEMB_INFO.vip = 0

AND Resets <= 49
 

azzeros

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Cara, é exatamente atras disso que eu estou rsrs... mas n sei como ficaria o esquema do /reset, no caso, o /reset só funciona lv 400 tanto pra vip quanto pro free, é claro, posso mudar o lv que ira usar o comando, mas a configuração do /reset seria uma única.

Então eu precisaria usar o sistema de NPC Reset, mas estive dando uma olhada no server, e não possui o npc, encontrei um tuto de como adicionar esse npc, mas esse que encontrei funciona da mesma maneira que o /reset do server, no caso nao configura pra diferentes leveis como eu preciso.

Isso ae que vc me conseguiu ja foi de extrema ajuda rsrs... agora vou atras de um npc reset que suporte isso.

Emfim, caso alguem conheça meios de adicionar o NPC reset neste MS, da uma forcinha ae se possível, agora só me falta isso.

E Obrigado ae @BobSponja
 

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
Esses sistema ai de /reset é a programação do GS que lê.. se nao tiver essa opçao de alterar level e etc nas config. do GS nao sera possivel sem manjar de programação.

estas Jobs que te passei funciona no SQL, voce configura ela para rodar a cada 60 segs, que todos players que estiverem no level é resetado é adicionado os pontos.
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
como o bob falou, se o GS ( Muserver ) tiver a Opcao vc consegue

se nao tiver essa opcao, pelo desenvolvedor do mesmo, nao tera /reset ! 

essa Job que o Bob falou, funciona o problema que o player tem que deslogar da conta ! e se permanecer OFFLINE ate que a Job seja executada

como o bob falou, a Job é executada a cada 60 seg ! isso é, o player pode ser resetado, entre 1 seg e 60 seg, precisa que ele permanece OFFLINE !

a job é rodada, quem estiver no lvl 400 ! ( o lvl 399 vc tem que colocar sempre -1 )

vai ser forcado a resetar! caso o Player nao queira resetar, ele tem que deixar sem zen no personagem, pois é acao independente! 

agora, ou vc olha melhor seu muserver, e ajeita ele, " SE TIVER A CONFIGURACAO PARA TABELA"

ou vc troca de MuServer  ! coloca outro Muserver no lugar, um que atenda sua necessidade!

ou vc faz como o bob falou =D

no caso do /reset vc fiizer isso ai que o bob falou, vc pode DESATIVÁ-LO !

deixa ele com outro nome... ou ate msm desligado, ou solicita mais nivel, varias formas !
 
Topo Bottom