• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

/RESET URGENTE

diegoberaldi89

Honrado XPZ
e ae galera beleza estou com uma duvida! estou com alguns muserver com o comando /reset eu queria colocar free vip1 e vip2 no meu server, gostaria de saber se é apenas

baixar algum programa de vip ou tenho que mexer em mais alguma coisa? obrigado desde ja!
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
dependo da versão que for trabalhar ja tem muserver com sistema de /reset pronto assim so presisa migrar a pasta lang pro outro server e ver quais tabelas extra esse novo server vai pedir assim teste a db do antigo caso de algum bug exporte as tabelas para a nova db crie uma de bkp e exporta pra nova
 

diegoberaldi89

Honrado XPZ
sim tenhos 2 muserver que ja tem a função /reset eu gostaria de saber se pra mim coloca free vip1 e vip2 é so coloca algum programa de administrar vip, tendeu?
 
Editado por um moderador:

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
não so configurar a tabela se usar musite ou effect o vip expira automatico se usar a trds e sites antigos tem de por uma query no sql
 

diegoberaldi89

Honrado XPZ
intendi agora cronus consegui fazer com effect, so que no gameserver so tem a opção de reset lvl 400 fiz duas job de vip1 e vip2 no sql adiciono vip na conta normal, entro no jogo aparece a auto mensagem que sou vip e tudo mais so que quando digito /reset ele pede lvl 400 pra reseta, porque sera?
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
6.3 so pago ate mesmo 6.2 a enc tinha começado o projeto da 6.2 com cash shop mais o coder veio a falecer então não terminarão T_T
 
Topo Bottom