• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Resetar SKill Tree

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ubwcgelbr

Lord XPZ
se eu nao tivesse lido nao teria respondido. o lvl da skilltre se chama level master e se reseta atraves do /reset. agora se qr redistribuir os pontos a forma mais coveniente é deletar o person caso tu bulgou a skilltree ou arvore da vida como tambem é conheçida.

emersonx13

Honrado XPZ
So que eles dao reset e nao apaga aquilo

e outra coisa quando ta no lvl 1 ela fica ativada, e eu fiz configuraçoes customizadas no meu ms q quem tem skill tree full

é bem mais forte do que quem nao tem. por isso que quero saber como eu apago ela, zerar os pontos dela pra poder upar denovo.

Resetar so reseta o level normal nem reseta ela.

num tem tabela isso ai?

ps: to perguntando isso pq no GMO ta vendendo um item que reseta ela

ps2: no meu MS tem esse item so que n faz nada kk'

Editado por um moderador:

ubwcgelbr

Lord XPZ
no gs tem um arquivo chamado scf_masterresets.ini (é mais ou menos assim. configura ele para o level 200 ou inferior q é o lvl maximo pre configurado q a skill tree vai daew tu pode reseta ela pelo /reset entende?        eu nao consigo ser mais claro e ja cansei  de config isso pq ja tive server s5.e to trabalhando num gs s6 da scfmt.

emersonx13

Honrado XPZ
a mais o meu é ENC >.<

putz mas isso nao tem como ficar armazenado no gs isso nao existe o_O

se nao o gs iria aumentar de tamanho a cada player fosse colocando skill tree nao seria assim?

emersonx13

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
ahhhHH Grrr kk'

agora vc me diz isso

eu corri de SCF achando que ENC era melhor >.>

passei tanta dor de cabeça com SCF s4 por isso fui pra enc :X

mas problema deles entao
default_tongue.png
se bulgarem skill tree é pq querem XD

pq pra buga tem que muda de classe e adicionar ponto denovo nela.

mas deixa o topico aberto caso alguem tenha alguma solução  oks
default_tongue.png

-

mod, sabe a respeito dos gens?

eles funcionam nesse GS 2.0.4.0

ou tem q aguardar atualização? vlws

Editado por um moderador:

emersonx13

Honrado XPZ
Vou dar um exemplo

Criei um Blade Master

upei a skill tree e resolvir virar High Elf, fui la e adicionei mais pontos na skill tree.

Ai ela acaba de ficar bugada, pra desbugar preciso ir no site, virar uma classe diferente, mas que seja level 1

como dark night, darkwizard, elf.

Esperar o servidor ser reiniciado (GS)

agora eu posso voltar para classe que eu quero, mas tem que virar a classe que eu quero lvl1

to querendo jogar de HighElf entao vou virar Fairy Elf, e fazer as quests manualmente sem mudar a classe no site.

Pronto agora os pontos da skill tree estao desbulgados denovo.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom