• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Resets Some quando relogo a conta.

Fala galera eu uso o MuEmu Season 4. E o Webjm...

Meu problema é o seguinte, eu uso o /reset ai o personagem reset e conta 1 reset...
o problema é quando eu relogo a conta ou vou para a tela de personagem...

Ai quando entro de volta o numero de reset some... Alguem me ajuda a arrumar isso?

Alguèm me ajuda eu não faço idéia oque pode ser ;S

1.png

Olha galera fiz um teste aqui com o servidor... Excluir o Banco de Dados MuOnline... E inportei de volta... AI fui lá testar usei o /reset.. Reloguei e o reset continuou...

Sendo assim chego a conclução que tem aver com as tabela do website WebJM, Alguma jobs alguma coisa do WebSite do Louis ta fazendo isso quando usa o /reset. Ele reset e zera os resets em seguida...

Vou reinstalar o website agora e inporta as jobs e query e testar, para ver se é isso mesmo...
Se alguem souber algo a respeito me ajudem... Obrigado,

Última edição:
Isso só acontece quando inporto as SQl do site para o Banco MuOnline.
E agora? oque faço tens idéia amigo não faço idéia de como vou
resovler isso trabalhei pesado em cima desse site seria disperdicio eu abandona o projeto :S

O problema ta nesse arquivo aqui, o /reset no meu MuServer só buga após eu executa essa Query. 1 - Script Tabelas e SP Por favor conrrigi essa query para min...pois ela ta bugando... Quando uso /reset. Personagem ganha o reset e quando reloga a conta o reset some. Uso MuEmu... Season 4...

1 - Script Tabelas e SP
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Meu código GameServerInfo - Command

Ja resolvi aqui.

á 1 - Script Tabelas e SP, tava bugando a producere...
GetReset e GetMasteReset....

Eu apenas apaguei elas do scrip... E resolveu o problema... Não to entendendo por fica isso na pagina castle siege. será que é porque não configurei ainda o castle siege?

1.png

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Olha primeiramente desculpas a demora ao responder,

bom faz muito tempo que parei com mu, mais esse problema acontece com a incompatibilidade dos arquivos do site com o MuEmu, toda vez que eu inportava as SQL do site bugava o /resets. Eu consegui arruma a producere e todos os error que acontecia...

Tá aqui o pacotão completo, LINK:

MuServer
MuSite MueMu

Lá fiz um bloco de nota no passo a passo é só segue
certinho que vai dar tudo certo!

Falo maninho.

Topo Bottom