• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Resolvendo Duvidas que Acontecem todo Dia.

TATU2

Legendário XPZ
Bom galera quem estiver fazendo servidor de CABAL Online, Bom tem a ver com
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
.

Bom antes de vocês tirarem as Duvidas escrevendo mensagens ou Criando topicos que ocorre quase todos os dias, Você não Usem o PATCH do Jefão pois não vai dar com o CabalMain com o X-Trap Desatualizado, então usem
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
.

Agora outro Poblema,

Como eu edito o Language.enc ??

Bom você pega o editor,
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Bom depois disso Estale o
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Estale o Editor na Pasta do Java, Assim vá para o EncPacker, e Axe ele na pasta do CABAL\Data. Vá na Pasta, Data do editor e abra o Language.dec com Bloco de Notas edite o IP com o IP do CentOs, depois disso Salve, e na no EncPacker e de Pack no Dec ele vai se transformar em enc na mesma pasta Data do editor, e coloque na Pasta Data do Cliente.

Pronto agora só edite o Internal, com os IP's alguns Mains precisam do IP no Internal e no Language.

Outro poblema é de Coneção com o Server que pode dar erro de coneção com as DB's.

A primeira é vá no Enterprise Manager e Abra Securit e ve se o IP no cmd, e digite " ipconfig " e se o IP mudou mude lá no GAMERSERVER.

Agora se os poblemas forem nas DB's
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
e Restaurem.

Outro é que não conseguem Conectar o Editor com MySQL,

Bom isso é porque o não Executam o xp_md5.dll
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Bom vá no Query Analizer, ve o Codigo Master e Cole isso

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
de F5

Pronto.

outra Duvida que tem gente que Posta coisas e não é Agradecido e não posta Mais nada.Bom isso é uma Opção de Agradecer " Obrigado ".

Bom ve quem você quer agradecer ve A Foto dele , e Ve a Opção " Obrigado " , Então Aperte nela e você estara Agradecendo essa Pessoa.

Bom agora sobre Floods.

Evitem de fazer topicos Iguais, Usar " Vou testar isso ", ou Escrever Dupla mensagem isso é flood cada vez que fizer mais será advertido, para isso não acontecer evite isso.

Bom espero ter Ajudado muitos com isso e Não façam mais topicos com essas duvidas postada aqui, qualquer outra Duvida topico ficará aberto para eu ou alguêm responder.
 
Editado por um moderador:

lordikariam

Novato XPZ
Boa tarde , sou novo por aqui.Gostaria de saber como crio bom alguem poderia me expllicar passo a passo.

Um amigo  que me recomendou esse site.

O problema é que nao consigo identificar o que tenho que baixar primeiro pra da o ponta  pé inicial no meu sever.

Acho q se alguem coloca-se links nessa ordem irria me ajudar mto .

1-Link do programa q inicia o seu sever .

2-As coisas que preciso nele pra entrar sair , canais , mapas , luchers entre outros ...

3 - Roupas ,fantasias, cash .

Se alguem tem um "molde" de algum eu mudo so queria pra pode compreender o inicio da criaçao do sever.

Se alguem poder me ajudar mto obrigado .Desde já agradeço !
default_huh.gif
 

sirkalimus

Usuário XPZ
BOA TARDE, GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM SABE COMO EDITAR OS ATRIBUTOS DE UM ITEM.

POR EXEMPLO, FAZER COM QUE UMA ARMADURA DE SIGMETAL DEFENDA MAIS QUE UMA DE MITHRIL.

OBRIGADO!
 

SrAdelio00

Master XPZ
Verifique se você configurou os arquivos do seu cliente para o ip do centos para logar no servidor.

 Reveja se criou certamente conta no centos, veja se pois os arquivos necessarios para conexão do centos com o sql, e configurou.

 Espero ter ajudado.

  Custa nada clicar em like.
default_biggrin.png
 

wennyel1996

Novato XPZ
la pra vc coloca o comanda e o seguinte olha bem aqui depois de cd tem 1 espaco vo coloca aqui

cd /var/log/cabal

depois digite>   ls

ai vc vai e fonfigura cat DBAgent_aqui e o canal q vc seleciono exemplo  cat DBAgent_01.log
 
Topo Bottom