• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Rodando Querys do site

thiagu10

Usuário XPZ
Ola galera Hoje estou escrevendo este post para ensinar a voces como rodar querys ou seja erros estranhos

1º abra a pasta do seu site e vai aparecer estalaçao ou SQl ou querys

nisso vx vai ver no seu site uns nome vo dar um exenplo (vips) voce vai proucurar o nome (vips) em alguma das quelas pastas

2º abra o (query analize) bote sua senha do sql e da ok

vai aparecer um quadrado tipo um bloco de notas vx da ctr+V nele e o master La encima vx bota Muonline nao pode ser outra coisa so Muonline

dps salva salva em meus documentos nome da query exenplo (vips)

3º vai em seu site e olhe a query ou erro como vx entende sumio?

agradeça cuista nada 
default_cool.gif
default_tongue.png
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
não eh flod nao se torna duvida xD

aho que vx quer dizer vocheis

bom foi oq eu entendi.

bom aaproveitando a minha resposta estou movendo o topico para a area correta de tutoriais
 

Destroyou

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!


[glow=red,2,300]Bem você está certo até certo ponto, a falta de Querys não são "erros" são falta de configuração e Querys tanto as de sites como as Querys de WebShops e etc podem ser rodadas tanto na MuOnline como em outr

as.

O Mu Site do Leandro Daldegam utiliza as Querys tanto na MuOnline como em uma DB que é criada na hora quem é a WebSite.

Dica:

Faça um tutorial mais detalhado.

att[/glow]

 

ubwcgelbr

Lord XPZ
o objetivo principal é ensinar a rodar query e as query podem ser rodadas em diversos tipos de dbs diferente como no meu caso faço transação de uma db para outra troco informações de alguns lugares para outros eu execulto query na db muonline e na ranking os webshop do daldegam mais atuais utiliza a db webshop  e assim vai variar do programam, site, ou arquivo utilizado.

pelo produto apresentado esta excelente o tutu.

aprovado
 
Topo Bottom