ExpressTeam
Novato XPZ
Olá pessoal , meu nome é Gustavo , sou um dos fundadores e administradores da empresa expressteam ... estou com intuito de desenvolver um servidor de muonline , só que preciso de ajudantes para levar o mesmo pra frente , não quero servidor pra daqui a 3 , 4 semanas fexar não . estou querendo montar um servidor sério ! , então estou precisando de ajuda , tanto como bons divulgadores , como pessoas capazes de ajudar no pagamento e na sustentação do servidor ...
O que já temos ?
- Vps
- Hospedagem + dominio Incluso (.com ou .net)
- Muserver 97d+99i+personalizado (exclusivo da expressteam)
- Cliente completo + Patch
- website (web effect nova versão)
O que precisamos ?
- precisamos somente de um anti hacker pago , no caso GHP ( gamehackprotect)
que está custando 300,00 R$ reais Atualmente . é so do que precisamos !
nos iremos pagar vps , dominio + hospedagem sem nem 1 problema , agora a cada atualização do GHP (contra hackers e etc ...) será cobrado um preço para bloquiar um hacker . entao quem estiver afim de pagar ele , terá que pagar a update para bloquiar o novo hacker quando aparecer em nosso servidor ... somente isso .
Obs : qualquer duvida post aqui em baixo a sua duvida quanto ao mesmo , ou min manda MP com a sua duvida ...
e quem estiver enteressado , min manda MP tbm dizendo que quer ajudar , obs : quem ajudar estará fazendo parte já da equipe expressteam , pois o servidor que iremos lançar é official da empresa !
O que já temos ?
- Vps
- Hospedagem + dominio Incluso (.com ou .net)
- Muserver 97d+99i+personalizado (exclusivo da expressteam)
- Cliente completo + Patch
- website (web effect nova versão)
O que precisamos ?
- precisamos somente de um anti hacker pago , no caso GHP ( gamehackprotect)
que está custando 300,00 R$ reais Atualmente . é so do que precisamos !
nos iremos pagar vps , dominio + hospedagem sem nem 1 problema , agora a cada atualização do GHP (contra hackers e etc ...) será cobrado um preço para bloquiar um hacker . entao quem estiver afim de pagar ele , terá que pagar a update para bloquiar o novo hacker quando aparecer em nosso servidor ... somente isso .
Obs : qualquer duvida post aqui em baixo a sua duvida quanto ao mesmo , ou min manda MP com a sua duvida ...
e quem estiver enteressado , min manda MP tbm dizendo que quer ajudar , obs : quem ajudar estará fazendo parte já da equipe expressteam , pois o servidor que iremos lançar é official da empresa !
Editado por um moderador: