• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Script] Abrir baú automaticamente

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Como abrir baú auomaticamente
Olá, hoje me deparei com um problema em meu servidor ao migrar para EffectWeb por causa de meu template.​
Antes não tinha problema com abrir o baú no MuSite, porque colocava para ganhar os itens ao se cadastrar, o que fazia abrir o baú automaticamente.​
Hoje quando migrei para a effect, reparei que não existe isso no cadastro, então resolvi colocar um kit no shopping gratuitamente, até ai tudo bem, mais reparei que quando o usuário compra o kit iniciante gratuitamente sem o baú, vem vários itens novos, kriss full e outras coisas, então resolvi descobri uma solução para isso, procurei procurei, e nada, depois no final acabei percebendo que quando o usuário fosse no webshopping, e clicasse em concertar item,, o shopping fazia uma verificação nos itens que tinham no bau[mesmo não tendo itens], e essa verificação abria automaticamente o baú. Então a solução é essa, basta colocar um iframe escondido, para abrir a página do concertar item.​
Mais morte como farei isso?
Basta colocar o seguinte código na index do seu template:​
    <iframe src="
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
frameborder="0" id="ifr_formulario" width="1%" height="1%"></iframe>​
Coloque em qualquer lugar na index do seu template do shopping, o que vai acontecer? Após o usuário logar no shopping, vai abrir um iframe escondido com o link do concertar item, fazendo o baú abrir automatico.​
Essa é uma solução simples, algumas teams lançaram procedures para abrir .. Mais no free, a solução é essa :)
 ​
 

Kaneki

Honrado XPZ
Obrigado parceiro,digamos que você salvou +1 vida perto de se suicidar por causa disso :)

ashudhuasdhusa  brinks , mesmo assim obrigado estava atras disso
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Cara, um amigo aqui do fórum, me arrumou um template bacana, kkkkk, fiquei o dia todo pensando em algo pra resolver isso , porque tinha certeza que iriam comprar um item sem abrir o bau e iriam se aproveitar disso ;o,  acabou que descobri esse esquema de abrir o bau, e olha, eu falo, nunca vi nenhuma procedure ou script que fizesse isso, um simples frame do proprio shopping resolveu.
 

strakh

Honrado XPZ
Olha, eu costumo criar as web que utilizo em alguns projetos e uma coisa que faço e funciona muito bem, é criar o bau do cara na hora do cadastro, quando faço o INSERT no banco com os dados cadastrais, já crio um baú para ele.
 
Editado por um moderador:

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
É uma boa ideia também, mais preferi no shopping porque eu sempre costumo mudar de template kk , ai costumo esquecer de fazer algumas coisas. Isso já é uma solução pra mim mais simples, tipo gambiarra rs.
 
Topo Bottom