• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Script cartão de Bronze na tabela cashbonus

grueguer

Honrado XPZ
Bom pessoal estou atrás de um script ou algo que faz com que meu cartão de bronze em vez de funcionar na tabela cash, ele funcione na tabela cashbonus(e-coin), pois no meu servidor uso NPC com os itens cash do server e esses NPCs utilizam a tabela cashbonus(e-coin).


Isso para mim poder fazer comercio dos cartões de bronze(cashbonus) no servidor. E os players ao usarem o cartão ele irá adicionar diretamente na tabela cashbonus(e-coin) o valor nele descrito para poderem comprar os itens nos NPCs.


Se alguém puder me ajudar nisso eu agradeço.


PS: não uso site cash, pois ocorre muitos bugs e erros neles.


Aguardo retorno.
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
cara, 


nao entendi mt bem, 


enfim...


nao da pra redirecionar o uso ?


para assim sincronizar ?


meu lance é muonline...


mas sei la, bateu interesse na historia ^^ !


esse cartao de bronze, nao tem arquivos no servidor, para re-direcionar para outra tabela, em suas configuracoes ? é fixado ?
 

SKT

Honrado XPZ
bem simples abra seu SQL, dentro procure a tabela CabalCash e em seguida abra a procedure "npc_getRemainingCash" dentro dessa procedure mude o CashBonus para Cash depois apenas execute a procedure lembrando que deve fazer com o servidor desligado, após isso pode usar o cartão de presente como bem intender dentro do jogo e vender itens cash em qualquer NPC...

OBS: Após fazer isso não use mais o cash bonus e nem delete-a pois se vc adicionar algum saldo lá ele vai descontar aquele valor e a diferença em cash exemplo:
Tenho 1300 Cash e 200 CashBonus vou comprar um item que custe 800 Cash ele vai tirar os 200+600 Cash entende ? Tipo seria uma forma de cupom de desconto hehe

caso queira usar uma moeda secundária use em outra tabela como por exemplo o T-Point
 
Topo Bottom