• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Script]Premiação Online v1.0 & v2.0

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olá, este é meu primeiro post e já trago um script à vocês feito por mim.

Este script, tem a mesma função que o foi feito pelo tuntanker.

Premiação Online v1.0

- Mas se tem a mesma função que a do tuntanker, porque vou querer usar este?

Apesar de ter a mesma função que a do tuntanker; neste script, a query de sorteio, irá selecionar um jogador que esteja online, tendo o tempo em jogo alto ou baixo(a do tuntanker, pegava o jogador que tivesse com menos tempo online e dava o item), e também irá inserir numa tabela custom, os ganhadores, os items dados e a data/horário do sorteio, para que os administradores possam criar uma página e exibir todos ganhadores deste recurso. E por fim, os administradores podem definir os IDs dos itens que serão entregues ao personagem sorteado.

[Download]Script e instruções:

htt p://www. multiupload .com/9W0T1L2EFL

Obs: Retire os espaços do link para efetuar download.

Obs²: A paginação dos ganhadores no site, ficará por conta do próprio administrador.

##############################################################

Premiação Online v2.0

A nova versão, contém as mesma funções que a v1.0, porém com anti-flood premiação.

- Mas como assim? anti-flood premiação?

Simples, após ter premiado uma vez, o script não irá premiar de novo, até que o tempo definido pelo administrador seja cumprido.

Sendo assim, todos aqueles expertinhos que acharem o nome do arquivo e começarem a dar f5 e f5 na página, não conseguirão absolutamente nada..

Este script, faz ligação com o banco de dados, ou seja, leiam as instruções nos arquivos contidos no download para que o script funcione corretamente!

[Download]Script e instruções:

htt p://www. multiupload .com/WH2IFH144A

Obs: Retire os espaços do link para efetuar download.

Obs²: Aqueles que continuarão a usar o v1.0, efetue novamente o download para correções no script.

Quaisquer erro na execução do script, utilizem este post informando o erro.

[]'s
 
Editado por um moderador:

blazebr

Usuário XPZ
valew *_* vou testar
 

Iron

Honrado XPZ
Estou sem tempo de fazer scripts deste tipo,como foi postado então não irei perder tempo fazendo uma ^^ estou pensando em colocar no project.

Belo post e obrigado por compartilhar pra galera.

Obs: Estou trabalhando em uns projetos novos assim que estiver um pouco livre irei liberar alguns sistemas novos para o pessoal.

"Quem sabe um painel de controle igual do project ^^".
 

quenio

Delta XPZ
otimo post agradecido
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom