preciso dum main 1.02T +a ntihack se alguemtiver agradeço
H henrydines Honrado XPZ 27 de Março de 2011 #1 preciso dum main 1.02T +a ntihack se alguemtiver agradeço
H henrydines Honrado XPZ 31 de Março de 2011 #2 arrumei o main ja eu mesmo dei hook coisa facil de fazer^^ sei pq chorao
A alefAPC Super XPZ 5 de Abril de 2011 #4 henrydines disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... henry não seria " Nao sei pq chorao ? " kkkkk O Melhor ant Hack é hook de dll's Não importao oq falam ^^ o mais seguro Uma dll bem desenvolvida quando hookada nd melhor Aconselho tbm o uso de um Launcher com protect em tray e crc que se encontre em FTP no servidor do ms Exemplo ( Last DEV 1.0.0.0.1) MTO BOM
henrydines disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... henry não seria " Nao sei pq chorao ? " kkkkk O Melhor ant Hack é hook de dll's Não importao oq falam ^^ o mais seguro Uma dll bem desenvolvida quando hookada nd melhor Aconselho tbm o uso de um Launcher com protect em tray e crc que se encontre em FTP no servidor do ms Exemplo ( Last DEV 1.0.0.0.1) MTO BOM