• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Segurança do servidor!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

pedromnz

Honrado XPZ
Eu tava na rua, quando eu voltei todos os chars foram transformados em ELFA, alguem invadiu o servidor e fez isso. Meu servidor é dedicado, só isso não basta pra não acontecer isso? Se não, como eu faço pra evitar que isso aconteça? Pq agr todos são elfas e todos perderam os pontos tbm! Obrigado

Peredelski

Lord XPZ

lkdetonados

Usuário XPZ
veja também se não é o próprio pessoal do dedicado né... pq to ligado que muitos fazem essa sacanagem
default_grin.gif

pedromnz

Honrado XPZ
Eu realmente to achando que foi o dedicado, após eu comprar o Cloud, já faz 3 dias que o suporte simplesmente não me atende, mando ticket e nada, agora fazem mais de 30 horas que meu cloud e meu site estão OFF e eu não recebo informação nenhuma. A empresa é a UaiDedicados, eu procurei no google todo, não achei nenhuma reclamação sobre ela, mas se continuar assim serei obrigado a entrar na justiça :S

Giovani12

Honrado XPZ
[glow=red,2,300]mano a pior besteira que vc já fez eu acho ate hj e ter comprado dedicado na uai dedicado a uai dedicado do nada trava ele fica 1 semana ligado depois seu dedicado trava ai vc tem  q pedir Elis pra liga dnv isso quando não da problema tipo o seu site não aprese as imagem

as imagem fica dano erro mais mano te dar 1 conselho eu tenho dedicado na customserve a 5 meses nunca tive problema com Elis !! se quiser informações de la me manda MP vllw ![/glow]

pedromnz

Honrado XPZ
Sim, eu irei procurar novas empresas de dedicados, e dessa vez apenas não ter reclamações não bastará. Espero que meu cloud fique online logo, pra que eu tenha um retorno do primeiro mes, pra não sair no prejuiso, mas após o vencimento pode ter certeza que mudarei e não recomendarei a ninguem essa mesma!

adm_remix

Honrado XPZ
Ouvi dizerem por ai no xpzone que esse Uaidedicados é uma empresa de fundo de quintal

pos ela fica off por um tempo e volta + tarde pra ganhar dinheiro facil..

então faça escolhas melhores de seus dedicados.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom