• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Segurança

señor

Novato XPZ
Oi eu tenho um problema com meu servidor, estão atacando com um ataque de 'DDoS' e sonda com 'kiwiguard', ' wiljor xd', 'brguard', não a para e me deixar off-line o vps. qualquer anti ddos que pode parar o ataque, deixo uma foto do ataque ddos e o brguard que não travá-lo, jogue as conexões ip diferentes, como em outros países.

Imagem:

IvHCbNW.jpg


PD: que segurança eu recomendo?

PD2: Deixe-me fora de linha, vps e o uso de 'cpu' deixá-lo em 100%
 
Editado por um moderador:

xSrMorte

Honrado XPZ
Cara, a mesma coisa acontecia ontem comigo, muito facil, só mudar a porta do Dedicado no REGISTRO do vps, lembra de liberar a porta, ai vç vai passar a acessar o dedicado com SEUIP:suaporta
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
recomendo seguir um tutorial que postei aqui ! nao vou atraz do link , procure na sessão de tutorial ! ser nao resolver alugue um cloud que tenha proteção DDOS
 

Wantedd

Honrado XPZ
Na imagem que você posto não mostra nenhum ataque ddos mais o que parece é que estão dando KILL no vps através da porta RPD.

Solicite a alteração da mesma enviando um ticket para a empresa essa é a forma mais fácil ou então você pode fazer isso, existe alguns tutoriais na net.

Mas só muda a porta RPD pode não resolve muita coisa , o recomendado é você aplica o pacth que a microsoft libero para fixa esse erro grave.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom