• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

SELUPAN

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Galera minha vez de tirar uma DUVIDA com vocês que esta mim matando ! rsrs

Queria saber do evento SELUPAN ser e normal o mesmo ficar apenas parado ( andando ) , sem teleporta na versao 1.5D s4


desde ja agradeço aos mas experientes .
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Abuzado vou lhe responder , não e normal não .. ele ataca , teleporta , te paraliza e muito mais porem vou lhe dizer tbm tem q mexer em algumas coisas das skil do selupan tem como ativar e desativar .. OBS: Sei disso pois ja tive problema com ele tbm hehe ! Mais venhu informar não lembro direito como faz pra voltar a funfar e deixa as skil propias para ele usar " Atacar o Personagem " so eu mexendo no Mu Server e vendo como que ta as pasta para poder arrumar
default_biggrin.png
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
zTheKilleR desde ja agradeço ao seu comentario , e tou apenas matando por final minha duvida pois sei que nao e normal isso mas a TEAM que uso vem mim disser que e super normal o mesmo esta parado , nao tem hora pra aparcer e etc ..

voce ser refere a skill , seria pra arruma o teleporte ?
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Sim , me refiro a arrumar o teleporte do SELUPAN e as magias dele ele tambem ataca deixa paralizado pula . e muito mais ! Vou lhe dizer nen era pra falar isso mais tudo bem sei sim a team que você usa a do Leo vi que ta voltando com seu projeto ja fui cliente tbm e não recomendo mais fora isso desculpe se tou falando algo inadequado ate mesmo no post pode excluir depois de você ler ! mais a Selupan tem como ajeitar sim e 100% de certeza que tem
default_biggrin.png
 
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
Isso tem essas e tem mais algumas tbm para funcionar corretamente , assim que eu tiver um tempinho vou dar uma olhada no MuServer de meu primo que e do mesmo fornecedor que o do abuzado vou tentar ver se o dele ta bugado tbm ai eu aviso dps
default_biggrin.png
 
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Sim , voltei a mecher com mu ( no caso dessa Team )  pra nao perde a pratica , kkkk !

ontem conseguir arruma o mesmo para ficar ser movimentando e com respaw de 4 horas oque falta e apenas o teleporte.

o que achei esquesito e que nos files nao tem arquivo pra configurar o selupan , tem apenas o monsterskill.txt e BMD

nao achei mas nada que possa fazer o mesmo teleportar.

zTheKilleR ser arrependimento mata-se ........................................................................... kk
 
Editado por um moderador:

zTheKilleR

Honrado XPZ
Opa abuzado você conseguiu conf uma parada que nunca consegui , quero deixa o selupan a cada 6 hrs 4 vez no dia teria como compartilhar comigo isso ae nao ? desde ja ficaria grato ja tentei muitas vezes e não consegui .. apos o selupan ser morto ele nasce dps de tantas horas queria que fosse 6 hrs
default_biggrin.png
ficaria grato por compartilhar a conf vlw!
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
depois de attSpeed e antes de Regew ( no meio dos dois ) , onde provalmente o sera estara 10 coloque o valor 21600 ( corresponde a 6 horas , em segundo ! cada hora tem 3,600 segundos , entao seria 6 ( horas ) x 3.600 = 21600.

veja ser dar certo
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
no caso do regen dele Abuzado deixa igual o do kundun acho bem melhor ou reduz pela metade o do kundun se nun me engano e de 8h o regen dele

agora lembrar o npc que teleporta ta dificil viu cara todos esse anos isso que da nun jogar mu oficial
 
Topo Bottom