• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Ser chato e ser RUDE

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
E LAVEM TEXTÂO

Bem eu sempre fui aberto a comunidade para dizer oque penso
sempre fui aberto atirar duvidas das pessoas
mais chega uma hora que tipo eu acabo fazendo o trabalho de
perguntas que ja existe no fórum eu criei um skype e um discord
para meio que suprir essa necessidade de duvidas que o pessoa vinha a
ter sobre mu online porem chega um moumento que agenta acaba se enjoando
esse foi o motivo de eu ficar 1 a 2 anos fora da comunidade de mu online
isso aconteceu 2 vezes uma em 2012~2013 e a ultima vez que aconteceu entre 2016~2017
infelismente muitas das coisas que respondo ja existe pesquisa no forum mesmo trocando a engine
da xpzone muitos post principalmente meus ainda estão indexado no google e eu sempre estou as
vezes visitando topicos antigos do forum para meio que da um up para aquilo que tenho esquecido
porem mesmo sendo um moderador eu tenho o meu lado humano e certas horas eu me canso de ficar respondendo comentarios ou coisas que são tão bestas a ponto de meio que querer mandar um
catar coquinho eu parei com mu online por isso pq tipo digamos que eu pego tiro a duvida de alguem
as vezes eu ate ja respondi aqui mais ai depois tu chega a pedir ajuda pra aquela pessoa ela simplesmente usa varios argumentos contra você bem minha vida pessoa , e proficinal e um grande conflito e eu tento consiliar as duas porem chega uma hora que entra em cataclisma e onde tudo que tu contruiu tudo que
tinha em seu legado simplesmente poderia ser desfeito em um segundo coisas que eu ja pensei no passado
em deletar todos os meus posts em todos os foruns porem eu falei pra mim mesmo que não deletaria
por que isso e um legado e uma historia que eu deixo esse e um dos motivos de eu nunca ter feito alguns posts de erros tão besta ou simplsmente criar um mapa perfeito ate hoje eu devo esse tutorial de como criar mapa a algumas pessoas eu mesmo a algum tempo atras eu fiz esse topico eu fui o primeiro a fazer
Pegar IP e serial de mains numa epoca onde muitas vezes se ia pegar um muserver e não tinha o o benedito la mais eu peguei e postei nos 3 foruns mais populares de mu que eu sou meio que conheicido que e os 3 foruns que eu dava foco porem um ingraçadinho fez o mesmo tutorial so trocou o metodo que foi usando o cheat engine mais tudo aquilo que eu postei que coloquei no topico estava la idendico sem corte nenhun então como e que eu posso fazer posts e ajudar a comunidade sem me estressar ?

ISSO NÃO E UM ADEUS DE NOVO SO UM DESABAFO O TANTO QUE ANDO FRUSTRADO COM O CENARIO DE MU ONLINE ONDE AMIGOS SE TORNA INIMIGOS SE PEDE UMA AJUDA ACABA NÃO TENDO NINGUEM

"QUANDO A ESMOLA E DE MAIS ATE O SANTO DESCONFIA"



https://forum.xpzone.net/threads/i-am-back-baby.35261/
https://forum.xpzone.net/threads/fala-galera-aqui-e-cronusmaker-eu-sumi-mais-não-morri.34425/
 
Topo Bottom