• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Serve X-Team

Math@Root

Novato XPZ
  1. Estou Com Um Serve X-Team Aqui E tal, Ai Fui Configura Mais Tem Um Problema, Não Veio DB Com Ele, Como Eu Tenho Uns Serves Aqui coloquei umas dbs la, (OBS : Sem As Dbs No MuMake Não Estava Pegando) Ai Tudo De boa Criei Acc no MuMake Mais Como As Dbs Nao Veio Com Ele A acc nao mostra no serve, Na Hora Do Login.... Alguém Sabe O Porq Não Vem Db Ou Oq Fazer Para Fazer O MuMake Pega Sem Vim As Dbs Do Serve?

boobby

Novato XPZ
Cara da mais detalhes, tu comprou deles ?se sim tens suporte, enche o saco antes que passe o tempo, porque eles já levam 5 anos p responder de qualquer jeito, se esperar passar o suporte pior ainda, outra, tem que achar uma db compativel e um editor compativel também, o lance da db é mais tenso achar uma compativel pois não sei se os novos emuladores deles tem o mesmo sistema dos antigos, tenta usar a db do muemu e ve se da certo

Math@Root

Novato XPZ
Nao Comprei Exatamente Arrumei com um Ex-revendedor, Amg meu ele passo na malandragem, Ja tentei por uns do muemu mais nao acho.... poder manda ai agradeço

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
MS da xteam não vem a DB pronta, você tem que executar a query para assim criar os dados.

Topo Bottom