• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

server nao tira o vip Oo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

oblinez

Honrado XPZ
galera o server não esta tirando o vip... mas bom... o vip do player esta na tabela então... vou precisar fazer uma função dentro do mssql para tirar o vip? como eu faço isso? 
 
Bom si você ja tive com o servidor Online e tiver contas já cadastradas use as duas query abaixo que vou deixa, caso ainda não tenha conta criada use somente a query (2)

QUERY (1)

UPDATE  Account.dbo.cabal_charge_auth set ServiceKind=2

QUERY (2)

Bom essa query 2 você tem que ir Nas Procedures da Database (Account) Abra a Lista de Procedure e Procure pela Procedure ( dbo.cabal_tool_registerAccount )

Abra ela e logo nela terá esse seguinte código


qNI9Sz0.png


Encontre o codigo da imagen acima e substitua por essa abaixo , após ter feito isso e só você aperta  F5 para salva

PRONTO TA FEITO
default_smile.png
Eu Recomendo usa o ServiceKind (2) que da menos premiun o Valor (0) e sem nenhum premiun


insert into cabal_charge_auth(usernum, type, expiredate, payminutes, ServiceKind)
    values(@UserNum, 0, DATEADD(day, 1000, getdate()), 0, 1)
 
 

oblinez

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Ceifadora vlw pela ajuda


voce diz nessa parte?:


values(@UserNum, 0, DATEADD(day, 1000, getdate()), 0, >>>1<<<)
que voce usa sk2? eu não entendi a parte que você falou "que da menos premiun"

e outra coisa... eu sou daquelas pessoas que precisa de alguns detalhes a + pra entender algo rsrr desculpa ai mas você pode me explicar uma coisa?

o query 1 serve para modificar todas as contas premiun do server de sk1 para sk2

o query 2 serve para adicionar uma informação ou campo que não estava informado (sk) a estrutura do procedimento, quando alguém faz a conta ele manda a informação que a conta sera registrada com sk valor 2

certo... agora para eu entender bem... quem faz a função de verificação de tempo de premiun e retira o premiun? não vou precisar fazer nenhuma "politica"(job)? "meu sql eh em português br

desde ja obrigado
 
Editado por um moderador:
Bom Amigo , Existe 6 Tipo de ServiceKind de 1 a 6 são premiuns agora colocando ( 0 ) e totalmente free igual o COBR, e sobre a duração do premiun não precisa você criar job basta alterar o valor em vermelho abaixo, pra você sabe quanto e de tempo esses 1000 entra no jogo e verifica a data de expiração la in-game.

values(@UserNum, 0, DATEADD(day, 1000, getdate()), 0, 1)


A Query 1 que eu coloquei acima , e para você não precisar reseta as contas ou muda o servicekind de 1 por 1 , então aquela opção acima

basta você coloca o tipo de premiun que você deseja da a todas as contas criadas. exemplo si quiser alterar a conta de todos e coloca o premiun bom muda o numero do premiun isso você terá que ir vendo qual premiun bom, .

a minha dica eh. O ( ServiceKind = 1 e Médio ), ( ServiceKind = 2 e Normal ) , ( ServiceKind =6 e Alto Premiun )

eu tenho um sistema de venda de Premiun pelo site , si tive intereçado entra em contato pelo PM
 

oblinez

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
entendi ceifadora... soh que a parte que eu queia saber eh: quem faz o trabalho de contar os dias e quando expirar o premiun ele sair automaticamente... quem tira o premiun automaticamente..? qual funçao faz o sk2 virar sk0 assim que o premiun expirar? entende minha pergunta?

estou perguntando isso porq eu tinha colocado 2 dias de premiun num char pra testar e passou desses 2 dias e o premiun ainda tava la.... nao foi retirado automaticamente....

essa parte eu entendi, ali em vermelho eu tenho q por a quantidade de dias q a conta ira ter... ou seja ali como esta... quando alguém criar uma conta terá 1000 dias de premiun...

values(@UserNum, 0, DATEADD(day, 1000, getdate()), 0, 1)

a parte ali do TIPO de premiun (tipo 1 tipo 2 tipo 6) nao sabia como fazer kkk obrigado pela informaçao ^^

e queria ver sim esse sistema... vou mandar pm
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom