• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

server via no-ip não funciona

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Flavio P

Honrado XPZ
Bom a treta aqui é a seguinte, eu  ja liberei todas as portas do modem, o centos esta em NAT (ja tentei em bridge e no adapter8 tambem) mas não loga, nem aqui nem para outros, mas o site funciona perfeitamente pra qualquer um, mesmo desativando o firewall o cabal não conecta, eu to usando so o language.enc 

ja tentei por o endereço do no-ip na hora configurar o server, nada adiantou, as portas estao direcionadas para o ip que o centos deu como podem ver

portast.jpg


http://img651.imageshack.us/img651/7408/94479762.jpg

o site esta usando o adaptador vm1 e funciona pra mim e pra qualquer um, mas o cabal nao loga, só se eu por o ip 192.168.80.132 no language ai eu consigo logar aki mas só eu, 

Alguem tem alguma sugestão pra resolver??

detalhes: pc + modem ( sem roteador sem wifi, cabo direto no pc)
 

leonesio

Usuário XPZ
acredito que para redirecionar as portas do centos no roteador ele deve estar em modo bridge, ja que desta maneira ele receberá um ip do roteador. Mas você pode fazer o seguinte redirecionar as portas pro ip da sua maquina real, e no vmware redirecionar as portas da sua vm para pc real.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom