Olá, estou com um projeto de servidor que está indo perfeitamente por inquanto ..
mas eu não sei como criar o main, colocar novos itens no servidor, e etc..
eu preciso de alguem na equipe que saiba mecher com isso !
por inquanto tudo está funcionando perfeitamente ..
só não loguei ainda no servidor porque tenho uma maquina dedicada em casa e por aqui que estou fazendo tudo..
e pretendo deixar essa maquina somente para o servidor, com minha banda de 15mb acredito que já é um começo até postarmos o servidor em um dedicado aonde já está providenciado, mas antes quero deixar tudo estável para não ocorrer poblemas na hr de já estar com o dedicado nas maos. .
site servidor: cabal-project9.servegame.com
como podem ver o site foi retirado daqui mesmo , foi só um teste.. para testar as conexão com a DB que até agora teve sucesso ..
Mande PM caso alguem que INTENDE do assunto se interece!
mas eu não sei como criar o main, colocar novos itens no servidor, e etc..
eu preciso de alguem na equipe que saiba mecher com isso !
por inquanto tudo está funcionando perfeitamente ..
só não loguei ainda no servidor porque tenho uma maquina dedicada em casa e por aqui que estou fazendo tudo..
e pretendo deixar essa maquina somente para o servidor, com minha banda de 15mb acredito que já é um começo até postarmos o servidor em um dedicado aonde já está providenciado, mas antes quero deixar tudo estável para não ocorrer poblemas na hr de já estar com o dedicado nas maos. .
site servidor: cabal-project9.servegame.com
como podem ver o site foi retirado daqui mesmo , foi só um teste.. para testar as conexão com a DB que até agora teve sucesso ..
Mande PM caso alguem que INTENDE do assunto se interece!