• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[SERVIDOR CABAL] Atrás de Equipe

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

TheWise

Usuário XPZ
Olá, estou com um projeto de servidor que está indo perfeitamente por inquanto ..

mas eu não sei como criar o main, colocar novos itens no servidor, e etc..

eu preciso de alguem na equipe que saiba mecher com isso !

por inquanto tudo está funcionando perfeitamente ..

só não loguei ainda no servidor porque tenho uma maquina dedicada em casa e por aqui que estou fazendo tudo..

e pretendo deixar essa maquina somente para o servidor, com minha banda de 15mb acredito que já é um começo até postarmos o servidor em um dedicado aonde já está providenciado, mas antes quero deixar tudo estável para não ocorrer poblemas na hr de já estar com o dedicado nas maos. .

site servidor:  cabal-project9.servegame.com

como podem ver o site foi retirado daqui mesmo , foi só um teste..  para testar as conexão com a DB que até agora teve sucesso ..

Mande PM caso alguem que INTENDE do assunto se interece!

TheWise

Usuário XPZ
Bom, não sei se você percebeu mas eu não citei nada de MSN no tópico,

e outra, tu nem moderador é pra falar isso!
default_smile.png
:*

emersonziim

Honrado XPZ
kkkkkkkk ai TheWise confundi o forum tava la no outro forum (nao vou citar o nome) e tava na xp ai os tava junto ai respondi no errado ai ja era tarde de mais pra concerta a ramelada que eu fiz malz ae 
default_kiss.gif

igormaxx

Delta XPZ
TheWise só porque ele nao é moderador ele nao pode falar isso ? ele apenas ta te corrigindo ou vocÊ qer levar uma notificação de um moderador ?? e outra ele pode falar sim mano todos podem até um que chego novo aki no forum tem nenhuma msg ele podera te corrigir [ APENAS ESTA DE ACORDO COM AS REGRAS CHAMAR ATENÇÃO DE ALGUEM APÓS POSTAR MSN ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom