• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Servidor de Cabal On sem Hamachi ou com Hamachi[Me ADD]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

xrace123

Novato XPZ
Ai galera eu sei colocar serve de cabal com Hamachi ou sem Hamachi quem tiver router me avisa pra eu saber eu faço de graçao pelo motivo ajuda é sempre de graça agora quem quiser eu monto o serve desde do começo mais quero creditos no final Entao quem quiser me add no Msn:

Email removido por MasterKr

Uma coisa tem quer ter VMWARE

um video que eu fiz:

Editado por um moderador:

quenio

Delta XPZ
via hamachi  e o seguinte faça como no tuto Hamachi configuração manual

Um pequeno guia sobre como configurar um servidor para o Hamachi.

Download -> http://www.mediafire.com/download.php?85xzfnymroo

apos feito isso vai no server em finding ip wan poe o ip do hamachi

jnswarrior

Usuário XPZ
muito obrigado pelo tutorial, sei que esta completamente fora do assunto, como vc faz pra aproximar o video? usa o cantasia mesme? se vc puder me indicar uma video aula sobre o assunto, ou so indicar um programa que faça isso agradeço desde ja.

vlw abraço

X

xpdetonado

alguem me add msn n consigo por via hamachi e queria que alguem me esnsinace admcabalfanatico@hotmail.com

kisame

Usuário XPZ
como eu tiro lag do servidor ? eu on sozinho fica muito lag imagina mais de uma pessoa ? quem me ajuda  a tira o lag ??

lucaskrys

Honrado XPZ
consegui instalar o apachi no meu servidor entao outras pessoas ja poderao logar nele?

LEG NO SERVIDOR DE PENDE DA SUA NET A MINHA POR EXEMPLO E 2MBS NAO DA LEG NENHUM

torini

Novato XPZ
Mano tem como vc me ajuda faser o Servidor sem hamachi por favor

Coloco vc de gm

Email removido por MasterKr

Porfavor me ajuda

Editado por um moderador:

batatapv

Novato XPZ
Cara "deu certo" a parte de instalar o hamachi e configura sala e tudo mais !!! ficou com o ip diferente e tudo

so que e agora? fasso uq?

tipo eu entro pelo putty e do /home/cabal/cabal_config.sh e configuro como??? ou nao tem q faze isso??

qual ip coloco no cliente??

os arquivos do CentOS onde antes eu alterei de 127.0.0.1 para meu ip muda alguma coisa ou nao???

falta completa isso aqui e ja era

desde ja agradeço!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom