• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Servidor de Rappelz

Nosyel

Novato XPZ
Olá amigos XPZ,

Bem para quem não me conhece eu me chamo Nosyel, já tem quase 1 ano que descobri o emulador do jogo Rappelz não sei se vocês conhecem mais muitos devem conhecer, pois bem, eu havia encontrado um site onde sempre era postado o emulador bem atualizado, porém depois de uma discussão com meu amigo que estava me ajudando no projeto do servidor privado parei de mexer e perdi os sites agora estou retornando ao projeto, porém perdi contatos e sites e gostaria da ajuda de quem sabe programar, eu tenho os arquivos aqui não do emulador mais recente, mais tenho de um bem instável, o fórum que eu peguei não ajuda nas dúvidas de pessoas BR além de serem muito arrogantes e ignorantes para aqueles que quiserem me ajudar a conseguir arquivos mais recentes ou simplesmente quiserem os arquivos por curiosidade em montar um servidor podem pedir que eu passo, o jogo é muito maneiro muito legal mesmo, mais infelizmente não existe suporte ou pelo menos não encontrei até hoje, o que sei é pouco mais consegui ligar e retirar alguns bugs, se tiver alguma equipe interessada em trazer o game pra ca para trabalharmos juntos ficarei muito grato e ajudarei no que eu puder, abraços a todos e no aguardo de interessados
default_wink.png
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom