• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Servidor

isamara

Honrado XPZ
Olá, 

primeiramente, não sei se aqui é a área certa, sei que irei estar correndo o risco de ser adivertido ou até mesmo punido. mais enfim

gostaria de pedir um Servidor que tenha os comandos funcionando 100% com os principais comandos /gg e /skin ( pra GM ) que mude sua skin e a também de um player. no caso não igual os muitos mu ai q o comando /skin só pode ser usado para mudar a aparência do GM. esse no caso possa ser usado realmente apenas por GM mais que no caso queira dar skin a um player o comando funcione normalmente. o season seria 4 para cima. se alguém conseguir entender  o que estou pedindo fico grato. e só deixar o link no tópico.

ps: não e preguiça de procurar, pois sei que se eu fizer isso encontrarei mais de 50 servidores. mais enfim é isso. servidor season 4 para cima que tenha no minimo esses dois comandos como dito acima e q aceite  o sql server 2000. obrigado galera. att
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
ja vi varios amigo, o problema é, tem 1 configuracao dentro do muserver, cada muserver é 1 jeito, mas enfim, nas configuracoes normalmente dos comandos, tem a opcao de Ligar =1 Desligar =0

uma opcao que geralmente fala algo assim

apenasparagm = 1

vc poe 

 

apenasparagm = 0
 
Topo Bottom