• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Set na loja de eventos

lucioxp

Honrado XPZ
AT0ogGO.png


se alguem puder dar uma dica ou tutorial de como fazer um evento assim fico grato 
default_embarrassed.gif
 
Editado por um moderador:

SrAdelio00

Master XPZ
Qual tipo de evento colocar o set para ser comprado por alze?
Aquele que é aprimorar é preciso  ?

Aquele que é trocar alguns itens e um pouco de grana por parte do set?
 

SKT

Honrado XPZ
Você diz criar um evento aprimorar é preciso ? caso seja isso tem um pré pronto aqui na xpzone porem apenas com as armaduras, as armas você teria que add apenas  isso ... está bem facinho de fazer ele funcionar pois só precisa add as armas e ativar ambos evento abobora e o aprimorar é preciso ...
 

lucioxp

Honrado XPZ
mas como faço para ativa os slot mo SQL ou na yul teria como me dizer ou uma tipo de tutorial ja olhei no evento do SQL tem so das armaduras 
 

SKT

Honrado XPZ
Se eu entendi certo vc quer ativar o evento ?

(DB-Event/ems_event_table/begindate e enddate)

caso não seja isso por favor me explique melhor que eu tento ajudar ...
 

SKT

Honrado XPZ
Ata entendi, ali na foto está daquele jeito porque foi adicionado três eventos para deixar tudo mais organizado creio eu, ou seja você precisaria criar mais 2 eventos e alterar o que já vem na DB de armaduras  e separar por classes igual está lá fazendo 3 eventos, ativando e deixando com aqueles mesmos nomes você vai fazer estar daquele jeitinho também ...
 

SKT

Honrado XPZ
cabal_ems_droppool_table - Este é para você editar o que a abobora vai dropar (Edite a seu Gosto)

cabal_ems_droppoolname_table - Lista de Eventos Boss Mob (Não Precisa Mecher)

cabal_ems_event_monster_spawn_table - (Não Precisa Mecher)

cabal_ems_event_npcitemshop_table - Lojinha Yul (Aqui fica os itens do Aprimorar é Preciso)

cabal_ems_event_npcitemshop_uistyle_table - Eventos Yul (Aqui estão Listados todos os eventos da Yul)

cabal_ems_event_npcitemshopname_table - Nomes dos Eventos da Yul (Nome dos seus Eventos)

cabal_ems_event_npcscript_table - Descrição dos Eventos da Yul (Edite de acordo com seu evento)

cabal_ems_event_table - Ativa e Desativa seus Eventos

cabal_ems_event_timer_rewarditem_table - (Se eu não entendi errado esse aqui mostra ao changeiten.scp o que deve converter para permanente ao chegar+13)

Vou tentar te ajudar: vá na tabela npcitemshop_uistyle_table adicione 3 eventos no meu exemplo vou deixar

1200

1201

1202

Lembrando que se for por algum evento extra para dropar proteções ou conseguir itens para realizar a troca pelo sigmetal etc ... deve-se adicionar Aqui tbm

Vá para a Tabela npcitemshopname_table e adicione o nome aos eventos

1200 - Aprimorar é Preciso GU/GA

1201 - Aprimorar é Preciso EA/AA

1202 - Aprimorar é Preciso MA/DU

Lembrando que se for por algum evento extra para dropar proteções ou conseguir itens para realizar a troca pelo sigmetal etc ... deve-se adicionar Aqui tbm

Vá para a Tabela npcscript_table e adicione as descrições/Instruções dos seus eventos

Event ID Script1 - 2 - 3 - 4 e 5 Script  Desc seria o nome do evento (Script 1,2,3,4 e 5 são Como páginas não é nescessário add todas as 5 apenas o sulficiente para Yull explicar o evento aos players)

Vá para a Tabela event_table

adicione os eventos 1200, 1201 e 1202 e edite EventType (2 para aprimorar é preciso) Bejin date e enddate datas de inicio e fim do evento e Name

Vá para event_timer_rewarditem_table adicione todos os itens do  seu aprimorar é preciso deixando mais ou menos assim

1200  id do item  108129   opition do iten  31

1200  id do item  108130   opition do iten  31

1200  id do item  108131   opition do iten  31

1201  id do item  108132   opition do iten  31

1201  id do item  108133   opition do iten  31

1201  id do item  108134   opition do iten  31

1202  id do item  108135   opition do iten  31

1202  id do item  108136   opition do iten  31

1202  id do item  108137   opition do iten  31

este 108129 é o que indica ao changeitem.scp que ao chegar +13 deve converter o item a permanente (duração 31)

vá para droppool_table por padrão já está adicionado o evento da abobora nesta DB (disponibilizada no XPZONE)

edite os drop da mesma a seu gosto

Acredito que fazendo dessa forma funcione desse jeitinho, Qualquer coisa comenta ai ...
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom