• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Set Orichalcum, Mapa Arcano e Novas skill ep10

06732

Honrado XPZ
Alguém poderia me explicar como faço para adicionar o novo set Orichalcum, o Mapa Arcano e as novas skill ep10? Já virei noites lendo os fóruns procurando mas as que eu encontrei estavam com links quebrados, sem tutoriais, etc. Alguém poderia fazer um tutorial? Sei que tem também muita gente com essa dúvida por aqui. =)
 

xCheckPoinT

Honrado XPZ

06732

Honrado XPZ
Eu estou usando o cliente do Shion e o repack 3.0. Já tentei colocar o mapa arcano por aqui:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Deu certo, mas ainda é necessário colocar os mobs. 

Algum outro cliente recomendado por vocês? Tentei o BR aqui mas não consegui.
default_sad.png
 

Panelinha

Novato XPZ
Ai Galera estou com as novas Files do Cabal e vendo, entrem em contato comigo pelo skype: Panela.Ghost

Cinto minesta, buff, Bracelete De siena, Pets, Fantasia, Kit de Cabelo e etc..
 

06732

Honrado XPZ
Ninguém tem os arquivos?
default_sad.png


Os acessórios +8 eu consegui colocar aqueles que o Ghostkiller disponibilizou, mas estava faltando os arquivos do resistente +8 e o brac do sábio +8, então eu tive que pegar do co BR e funcionou. Só está me faltando o Orichal e as skills novas. 

Eu queria pegar os arquivos tdos do COBR mesmo, mas não sei o nome deles. Se alguém dissesse os nomes dos arquivos, set orichal e skills, já ajudaria muito.
 

ghostkiller

Honrado XPZ
eu não sei mas acho que nesse patch, tem orichacon e novas skill, eu nao lembro pq e muito antigo, so testando para saber. Aconselho usa repack 3.0. eu passei para um membro do forum ele flw que tinha funcionado.

testa ai : 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


 lista: 

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Agora novas skill, vc tem procura no cabal msg.
 

06732

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Testei, mas está faltando os arquivos visuais para por no cliente se não os itens aparecem invisíveis. As skills eu também não encontrei os arquivos, só achei a descrição delas no cabal_msg. Quais arquivos eu tenho que pegar para colocar no id visual lá no item.enc? sabe me dizer o nome deles, pra eu pegar aqui no cliente do br?
 

SKT

Honrado XPZ
Eu também estou com esses mesmo probleminhas, pois no rapack 3.0 notei que realmente tem no iten.scp todos os itens mencionados mas no cliente do shion postado é compatível porem incompleto, mapa arcanos, novas skills e orichalcons to desejando muito aprender a faze-los funfar.

Orichalcon aqui ta funcionando mas sem o visual e os que tem visual estão como sigmetal

e não encontrei ninguem muito menos um tutorial de qualidade para aprender a editar iten.enc (Para então ver o motivo de orichalcon não funcionar)
 

06732

Honrado XPZ
Então, as skill EP 10 eu consegui seguindo esse tutorial: 

Baixei apenas o mega link do shion para isso. Com o cabalmain que estava lá no link para baixar no post, as animações não apareciam e dava erro no x-trap. Só consegui consertar as animações graças ao cabalmain sem x-trap que o ghostkiller deixou lá, se não eu não teria conseguido. O outro cabalmain que ele deixou, só que com x-trap, o personagem ficava em uma posição escrota o tempo todo.

Agora só está me faltando o orichal mesmo. Tentei aqui as armas, mas o cajado não aparece. Não tem como aprimorar, por slot, etc. Está muito ruim. 

PS: Estou usando 90% os files do cabal BR agora.
 
Topo Bottom