• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Seu Cliente ta Desutualizado .

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

magna01

Novato XPZ
QUem poder Me explicar a detalhes eu agradeço Fika Falando QUando Entro No Meu Mu Seu Cliente Esta Desatualizado Ja tentei Editar Main    Nao sei oque Fazer Plis .
 

Keiser

Legendário XPZ
Isso é main, Verifica se o Seral do Main está o mesmo do MuServer !

vai em MuServer > Data > lang > Kor > CommonLoc

Geralmente é ai, mais se não for você olha no Jpn,

dependendo da sua versão vai ter uma pasta chamanda Vtm, olhe lá também se tiver !
 

magna01

Novato XPZ
@Edit e que eu sou novo  com mu Kiser  Por Isso Pedi Detalhes      Nao entendi ainda

@Edit  Nao Deu Certo  Continua  Dando a mesma coisa    queria pedir email pra contato  seria melhor
 
Editado por um moderador:

pedromnz

Honrado XPZ
Cara, baixa o arquivo que vou deixar aqui. Depois faz passo a passo o que eu falar que vai dar certo ..

1) Extrai o arquivo e abre o MainChecksum

2) Clica em 'Open' e seleciona o seu Main

3) Clica em 'Generate' e aguarda

4) Agora na pasta do programa vai ter um arquivo chamado CheckSum.dat, ctrl+c nele

5) Cola esse arquivo nas seguintes pastas(lembrando que essas são no meu MS, você precisar achar a pasta LANG):

    - C:\MuServer\Data\Lang\tai   

    - C:\MuServer\Data\Lang\tai\094m

    - C:\MuServer\Data\Lang\chs

6) Entra no jogo que não vai tar mais pedindo pra atualizar

PS: Salva uma copia do CheckSum antigo de todas as pastas antes de trocar.

Link:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

pedromnz

Honrado XPZ
Cara, já enviei o meu msn por pvt pra vc, eu tenho o msm MS aqui, e consegui resolver esse problema fazendo isso que falei. Mas de qualquer jeito te mandei já pra suporte, e espero que tu consiga com minha ajuda, abs!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom