• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

SHOP DARKTEAM DE 2 MOEDAS COM NOVO TEMPLATE SUPER EXCLUSIVO XPZ

DrakeDLL

Delta XPZ
Boom galera eu XpatinhoXPZ montei um webshop DarkTeam (DT) que aceite 2 moedas ...

quais são elas ?. são de Golds e Cash !

eu tinha procurado aki na xpz e vi que nao tinha com o novo template ai decidi fazer pra vocês
default_wink.png
...

ele já vai vim com todos os itens do away do 01 ao 02-x , asas e tudo + basta vocês adicionalos ... nao quis adicionar porque vocês vao escolherem quais itens estarao disponiveis no webshop de cash que é o que eu montei ... ( pra min eu coloquei Cash pra itens Semi dai so vao está disponiveis itens semi com opções +11 e 8 opções ) 
default_huh.gif
.

caso vocês nao gostem dos nomes das moedas Cash e Golds , eu estarei mudando pra vocês ou deixando um tutorial de como mudar certo ?

bom é isso ... em breve estarei postando ele aki pra vocês junto com Database certinha pra vocês nao terem problema !

Print do webshop com novo template pra vocês verem qual estou falando !

7MQ7g.png


Estarei deixando um Banner Editavel tbm pra vocês editarem o nome do Mu e o nome da Moeda igual a da print acima  em PSD Editavel pelo Photoshop CS4 ... ( que mél com açucar heim ? 
default_biggrin.png
 
default_wink.png


sem mais delongas ...

## ~~  ;Downloads 

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!


Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!

Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!

É isso ae galera ... espero que tenhão gostado dessa Exclusividade ...

Se Gostou do meu post Liked ? por favour , não custa nada ! com isso estará min ajudando e Ajudando vocês , porque com isso estarei trazendo mais novidades pra vocês ...

Obs ~~> Caso tenhão problemas , por favour comentem no post que estarei ajudando a todos os Demais ... vllw galera Bye 
default_wink.png
default_kiss.gif


By XpatinhoXPZ
 
Editado por um moderador:

DrakeDLL

Delta XPZ
aew alguem min diz como resolver esse erro , porque nao to conseguindo !!

SL6ml.png


alguem posta ae , so falta isso pra eu poder arrumar o shop 2 moedas pra vocês !!
 

Shion

Legendário XPZ
vc restaurou as databses ?
 

jeickenwes

Honrado XPZ
Eu tentei add items no shop de golds foi numa boa so que na hora de eu add shop de cash nao dava ai decidir por opition fixo ai deu certo ate para adicionar item so que na hora de complar  item da seguinte ero este aqui da imagem alguem pode dar ajuda ai flw

29vnswh.png
 

WizardOZz

Novato XPZ
Data Base Limpa sem itens, sem nada !
 concerta isso para gente fazendo favor xpatinho
 
------------------------
 
 
edit:
 
Pessoal, a data base esta com itens sim, mas esta na data base Beckap....
Aqui esta o link da data base dele com todos itens, porem, numa data base só kkk para não confundir os noobs do forum, quem poder ajudar , agradeço desde ja
 
 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


senha para descompactar:
brenoaugusto
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom