• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Shop e Painel

Gangsters

Usuário XPZ
uso appserv-win32-2.4.3 e TODOS site q coloko la não pega nem shop e nem painel ...

ano passado tinha meu site e um cara me ajudo com issu , ele baixo o xampp e configuro umas coisas nem vi o q ele fez :S mais ele fez funciona ...

então queria sabe se shop e painel só pega em xammp e não em appserver ? e como q configuro pra aparece painel e shop no meu site? O.O

não aparece de jeito nenhum :s e nem vi tuto sobre issu aki :S

Gangsters

Usuário XPZ
mano duru q todos q tento naum abre ... recomenda algum?

e o painel sab arruma?

um cara um dia arrumo tudu aki pra mim mais nem vi o q ele fez , dexei ele mexendu e fui toma banhu ...

agóra esse cara sumiu do mapa kkk , se podé ajuda '-'

Gangsters

Usuário XPZ
ti dei mais um obrigado maninhu , mais é o seguinte ... segui a videoa aula , mais não pega nem shop nem painel ... quando um cara arrumo pra mim aki ele uso o xampp e disse q não pega com appserver :S naum curto muitu xammp ... mais faze o q , ALGUEM SAB SE É VDD Q NÃO PEGA PAINEL NEM SHOP NO SITE PELO APPSERVER?

scorpion_666

Novato XPZ
Gangstar isto ai é no seu WebSite pois eu uso akele WebSite do Iron e funfa WEbShop e Painel direitinho no AppServ

ja usei tbm um WebSite Chumpy algo assim que tbm funfo Painel e WebShop mais ai eu tive que aplicar tente ver em outros WebSites

Gangsters

Usuário XPZ
qual versão do seu appserver?

vou baixar e tentar
default_biggrin.png
qm sab né pq o meu é o mais antigo q tem
default_biggrin.png

Gangsters

Usuário XPZ
bom se vc diz q com esse pega , vou baixa e testar ...

ganho mais um obrigado meu =)

[RESOLVIDO ÉRA MSM O APPSERVER]
default_biggrin.png

com esse mais atualizado pego painel
default_biggrin.png

Editado por um moderador:
Topo Bottom