• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Shop V3 De itens Semi

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

alezzo

Honrado XPZ
Oia Galerinha, E o Seguinte, Estou com uma duvida relativa ao Shop V3 no Daldegam...

Eu fiz uma nova mdb pros itens do meu server,(Enc), o full e de 6 add.

porem se for fazer um shop semi full, serao quantos add para eu colocar no .mdb pelo M.Acess, 2 ou 3 ??

o shop semi ja esta pronto, somente com itens originais, so presciso disso para liberar meu shop ^^
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
@alezzo

Olha, semi- full é uma palavra meio relativa... Para alguns itens semi são aqueles com 6 Add, p/ outros (EU) se tiver faltando um adicional já é semi, e para outros são itens com 2, 3 add's como você citou. Mas como estamos falando de shop... Pegue um item full, divida a quantidade de adicionais máximos (EXC) que ele pode ter por 2 e você terá uma boa referencia de item semi full. Também é recomendável se der, claro, deixar alguns adicionais bons de lado nos itens semi como por exemplo o Reflect e Absorção de danos.

2 à 3 Adicionais = Alguns MS o máximo de ADD exc que se tem são 6, portanto 6 dividido por 2 = 3.

5 à 6 Adicionais = A maioria tem de 8 à 12 (Não faço a minima ideia se estava certo ao dizer isso, nunca parei p/ contar ADD's), portanto, 12 dividido por 2 = 6.
 
Editado por um moderador:

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
basta fazer o shop full normal pela itens.mdb ai na hora de terminar o shop a um lugar com as maximun options so que isso pode bugar a venda de alguns itens tipo box ou pets tipo assim 

mais e so remover eles na coluna dos grupos de itens ai no final dos dados la tem maxopt se nun me engano coloca la o valor de options pra escolher
 

bilrelikiagr

Novato XPZ
ALGUEM PODE CRIA UM  TOPICO  PARA MIM PQ NAO TO CONSEGUINDO TO COM UMA DUVIDA DE COMO BOTA MEU SERVE PARA OUTRAS PESSOA JA ABRI AS PORTA DO MODEM E CONFIGUEI TUDO CERTINHO AGORA QUEM PODE CRIA UM TOPICO OU ME AJUDA AGRADEÇO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom