• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Shop V3 ODBC Fail

xW4LK3R

Honrado XPZ
Então caros amigos, resolvi testar o shop deste tópico aqui: 

Provavelmente a maioria daqui (se não todos) conhecem este shopping e boa parte de vocês tiveram sucesso em instalá-lo, porém, estou tendo uma dificuldade talvez bem "noob" para muitos, porém que está me deixando realmente chateado :// Que é a conexão ODBC do site com o meu computador. Utilizo o AppServ como hospedagem, porém mesmo configurando o ODBC corretamente no fonte de dados, ainda assim me deparo com este erro: 

PPCzMXu.png


Não sei se alguém daí já teve algum erro persistente como este, estou na esperança que sim e que alguém o tenha solucionado ^~^

Vou ficar no aguardo de uma ajuda solidária de algum dos amigos aí do grupo, se leu até aqui, obrigado! o/ 
default_azn.gif
 

johnpeff

Honrado XPZ
Ja vi esse erro, vc pode fazer os sequintes soluções para resolver issu

1° Delete a ODBC referente ao Shop, e recria novamente.

2° Configure novamente ou revise por completo todas configurações do shop

3° De permições ao shop e tbm a OBBC.

4° Ja deu uma olhada nos Topicos de Tutorias aqui da xpzone, tem muitas coisas ensinando a resolver.

5° Esse erro concerteza e na leitura com permissões de Administrador.

6° Por ventura se vc usa o Microsoft Office 2007 acima desse, tera grandes problemas mesmo,

porque a fonte de dados feitas pelo Daldegam foram adequadas para Microsoft Office 2007,se vc usar novas versões de office

tera problemas de leitura mesmo, tente desinstalar todos os Office, e instalar o Office 2007 vc encontra por torrent no google mesmo, Office 2007 e outros mais novos, sao essenciais para modelagem de banco de dados e tbm de leitura e edição. talves seja por issu que vc esta com problemas , so porque vc configurou corretamente nao quer dizer nada, vc tem que saber que seu computador tem que estar atualizado e com os software ja instalado.
 

xW4LK3R

Honrado XPZ
Opa, vou aplicar todas as dicas dadas aqui, muitíssimo obrigado mesmo por ter falado isso! Acontece que eu tenho o pacote office 2013, o que você disse fez sentido, pois acredite, revisei todas as configurações e estava perdendo as esperanças )= 

Irei instalar o Office 2007 para ver se resolve este problema, logo edito o post com resultados! Novamente, obrigado =D
 
Topo Bottom