• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

ShopV3 100% Full WebShop V3.1 + Video Aula

Keiser

Legendário XPZ
Shopping para MuOnline Automático Versão 3.1. Versão compatível com servidores antigos e novos.Versões de 0.97d ate Season 6.

Suporte de escolha no ato da compra de um item:
- Level
- Option (adicional)
- Ancient
- Skill
- Luck
- Opções Excelentes
- Opções Harmony
- Opções Level 380 (Refine)
- Opções de Sockets

Área do cliente:

———————-

Sistema de login: 100% (Com captcha / ajax)
Mostrar Saldo de cash: 100%
Inicio: 100%
Produtos: 100% (Ajax)

- Nas categorias:
--- Promoções
--- Todos os Itens
--- Kits

- Defesa
--- Helms
--- Pants
--- Gloves
--- Boots
--- Armors
--- Shields
--- Pendants
--- Rings
--- Wings

- Ataque
--- Axes
--- Bows
--- Crossbows
--- Maces
--- Scepters
--- Spears
--- Staffs
--- Swords

- Outros
--- Amulets
--- Castel Siege
--- Events
--- Events MIX
--- Gifts/Boxs
--- Guards/Pets
--- Jewels
--- Jewels MIX
--- Mix Items
--- Mix Pets
--- New/Test
--- Potions
--- Quests
--- Orbs
--- Scrolls

Cupom de desconto: 100% (Ajax, Com um codigo de cupom fornecido pela equipe do jogo, o player pode obter um valor em % de desconto em sua compra)Histórico de compras: 100% (itens / kits [com opção de recuperar item deletado do servidor] / depositos)

Confirmar depósitos: 100% (Aceito: Banco Bradesco, Banco Postal, Banco Itaú, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Lotérica, Caixa Aqui)

Recuperar item / kit perdido: 100% (Recuperar item / kit deletado do servidor)
Consertar item quebrado: 100% (Consertar durabilidade de itens que não são consertados no jogo)
Sobre o shopping: 100%

Área da administração:

----------------------

Produtos [Gerenciar]: (Gerenciador de cadastro de itens / kits)Cupons [Gerenciar]: (Gerenciar cupons de descontos)Logs [Compra de itens]: (Logs de compras de itens)

Logs [Compra de kits]: (Logs de compras de kits)Pagamentos [Andamento]: (Gerenciador de depósitos)

Pagamentos [Concluidos]: (Gerenciador de depósitos)Pagamentos [Rejeitados]: (Gerenciador de depósitos)

Relatórios Financeiros: (Relatórios financeiros de arrecadação do shopping)Gerenciador de Logins: (Permite ver todos os players que estão visitando o shopping, ver a página que estão mexendo, permite deslogar o player do shopping e etc)

Buscar Itens (Serial): (Permite você busque itens em todo o servidor pelo serial listando onde tem cada copia dele)

Como funciona:

----------------------

Sistema de vendas sem trocar baus.O player entra no site e compra o item e ele vai para o espaço vago no seu bau.

Caso ele não tenha espaço em seu bau, o shopping avisa e pede para ele liberar espaço suficiente para adicionar o item.

Na hora da instalação:

- O shopping usa um banco de dados pré-programado com todos os itens até season 4.0.Esse banco de dados usa como base o DB do MuMaker v1.12 alterado para funcionamento correto do shopping.Esse processo dispensa de você ter que ficar digitando códigos na hora de cadastrar o item no shopping causando um desgaste físico e mental no administrador do servidor pois são centenas de itens e consequentemente milhares de códigos poupados.

Shopping ideal para servidores de grande porte que precisam de um ótimo shopping para gerenciar suas vendas automatizando todo o processo desde a escolha de itens a entrega de item no jogo.///////////////////////////28/08/2009- Corrigido nos templates: default / 23920

- Fixado o javascript que faz atualização de preços ancients. [product_details.php]05/09/2009

- Corrigido erro na leitura de baus nas versões velhas. [modules/vault.class.php]

- Corrigido erro no consertar item quebrado para os itens que não estavam cadastrados no banco de dados. [modules/recover_broken_item.class.php]

- Corrigida classe repetida na área de gerenciar produtos no painel admin. [admin/modules/products.class.php]

- Corrigido opções nome das excelentes dos pendants, categoria 6:- modules/catalog.class.php- modules/history.class.php- admin/modules/products.class.php

- Adicionado opções excelentes das asas level 3, categoria 7:- modules/catalog.class.php- modules/history.class.php

- admin/modules/products.class.php- Adicionada caracteristica que mostra na hora de selecionar o item se ele está disponível para compras ou não. [admin/modules/products.class.php]

- Adicionado a opção de desaticar / ativar vendas de kits no painel admin. [admin/modules/products.class.php]07/09/2009

- Correção da durabilidade 1 no consertar item quebrado. [modules/recover_broken_item.class.php]06/11/2009

- Corrigido opções nome das excelentes:- modules/catalog.class.php- modules/history.class.php

- admin/modules/products.class.php10/11/2009- Adicionado no settings.php a opção para alterar no nome da sessao.

- index.php- settings.php- modules/captcha.php- admin/index.phpAdicione no settings.php as seguintes linhas:/*@Nome da sessão;*/define("SESSION_NAME_SHOP", "iwuhf98f4fv");1/12/2009

- Alterado o esquema de sockets option- settings.php- modules/sockets.lib.php- modules/item.class.php

- modules/history.class.php- admin/modules/logsitems.class.php- admin/modules/logskits.class.php

- admin/modules/products.class.phpAdicione no settings.php as seguintes linhas:/*@ Sistema de socket item.@ Selecione o seu muserver abaixoLEGENDA:0 = Sistema da Webzen original (TNS Games, Diel, Eduardo (welcomevoce, phpnuke))1 = Sistema da SCF / SCFMT (MuMaker)*/define("SOCKET_USE_LIB", 0);9/12/2009

- Adicionada checagem de max. options excelentes [finishbuy.class.php]23/12/2009

- Fixado o erro da opção refine na compra de kits. [finishbuykits.class.php]8/1/2010
- Fixada as opções sockets. [catalog.class.php]
- Fixada as opções sockets. [finishbuykits.class.php]- Fixada os logs das opções sockets. [finishbuykits.class.php]
- Fixada as opções sockets para SCF / SCFMT (MuMaker) [sockets.lib.php]18/5/2010
- Fixo compra de itens semi-full tanto pelo IE pelo FF100% seguro e testado e rodando em varios servidores100% compativel com LocalWeb - HostGaming - entre outros hosts...

Tutorial Instalando o shopping:Código:

Instalando o shopping v3.01 - Instale o ioncube no seu php caso ainda não esteja instalado.

-- Tutorial na pasta: ionCube InstallInstalando o ioncube.txt2 - Criar uma conexão ODBC com o banco de dados do Shopping.

-- Painel de controle, Ferramendas Administrativas, Fonte de dados ODBC. -- Clique na Aba: Fonte de Dados de Sistema, em seguida o botão Adicionar...

-- Selecione a opção: Driver do Microsoft Access (*.mdb) e clique em Concluir. -- Nome da fonte de dados: ldShopV3

-- Clique no botão Selecionar...

-- Navegue ate a pasta do shopping e selecione o banco de dados: items.mdb que fica na pasta: modules/items no shopping;

-- Clique em OK, OK, OK;3 - Rode a query que está nos arquivos: (Todos estão na pasta do shopping) -- sql scripts/md5Dll.txt -- sql scripts/webVerifyLogin.txt4

- Abra o settings.php 4.1 - Configure a conexão com o MSSQL. - HOST_SQL = IP do SQL - DATABASE_SQL = Banco de dados do MuOnline - USER_SQL = Login do sql - PWD_SQL = Senha do sql 4.2

- Configure a conexão com o ODBC. - DNS_ODBC = É o Nome da fonte de dados: ldShopV3 criado no passo 2 - USER_ODBC = Usuario, por padrão não tem. - PWD_ODBC = Senha, por padrão não tem. 4.3

- Qual a versão do seu MuServer? - Abra o enterprise manager, navegue ate as tabelas do banco de dados MuOnline.

- Vá até a tabela: warehouse, clique com o botão direito, design table ou modify; - Na coluna Items, o data type deve ser: varbinary(1200) ou varbinary(1920)

- Sendo 1200 sua codificação de itens é OLD - Sendo 1920 sua codificação de itens é NEW 4.5

- Você usa MD5 no seu banco de dados? - Se sim, coloque TRUE, se não, coloque FALSE.

-------------------------------------------------------------------------------

Bom Aqui é um Tutorial de como instalar o IonCube Instalando o IonCube para rodar o MuShopping v3.1

-------------------------------------------------------------------

Qual a versão do seu sistema operacional?Windows 64 Bits? - Use a pasta: win_nonts_x86Windows 32 Bits? - Use a pasta: win_x86

---------------------------------------------------
O shopping é compativel apenas com as derivações do php 5;Qual a versão do seu php?5.0.X5.1.X5.2.XAbra a pasta correspondente ao seu sistema operacional e copie a dllcorrespondente a versçao do seu php para a pasta de extensões do php.

Exemplo:Meu php é 5.2.4, vou usar a dll: ioncube_loader_win_5.2.dll

--Vou copiar para a pasta de extensões do php.Exemplos tradicionais: - Appserv: - C:Appservphp5ext - PHP5 Setup Separado: - C:php5ext - IIS: - C:php5ext--Após copiar a dll para a pasta de extensões do seu php,abra o seu php.ini e vai até a ultima linha dele e adicione a linha:zend_extension_ts = C:Appservphp5extioncube_loader_win_5.2.dll

--Como no exemplo acima voce deve colocar o caminho da dll depois do zend_extension_ts =Feito isso salve o php.ini, reinicie o servidor web.Tente abrir o shopping e tudo deve funcionar perfeitamente.

--------------------------------------------------------------------------------

Bom Aqui é um Tutorial de como instalar o IonCube Instalando o IonCube para rodar o MuShopping v3.1

-------------------------------------------------------------------

Qual a versão do seu sistema operacional?Windows 64 Bits? - Use a pasta: win_nonts_x86Windows 32 Bits? - Use a pasta: win_x86

---------------------------------------------------

O shopping é compativel apenas com as derivações do php 5;Qual a versão do seu php? 5.0.X5.1.X5.2.X

Abra a pasta correspondente ao seu sistema operacional e copie a dll correspondente a versão do seu php para a pasta de extensões do php.

Exemplo: Meu php é 5.2.4, vou usar a dll: ioncube_loader_win_5.2.dll--Vou copiar para a pasta de extensões do php.Exemplos tradicionais: - Appserv: - C:Appservphp5ext - PHP5 Setup Separado: - C:php5ext - IIS: - C:php5ext

-- Após copiar a dll para a pasta de extensões do seu php,abra o seu php.ini e vai até a ultima linha dele e adicione a linha:zend_extension_ts = C:Appservphp5extioncube_loader_win_5.2.dll

-- Como no exemplo acima voce deve colocar o caminho da dll depois do zend_extension_ts = Feito isso salve o php.ini, reinicie o servidor web.

Tente abrir o shopping e tudo deve funcionar perfeitamente.Codigo para configurar o ODBC na Hospedagem !


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!



DOWNLOADS !

Link De Download Shopping v3:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Link de Donwload IonCube :
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Link de Donwload da Video Aula :
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Link de Donwload Item.mdb :
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Creditos Pelo WebShop : Keiser - FlexPoint
Creditos Pela Video Aula : Keiser - FlexPoint
Creditos Pelo Item.mdb : Katatau123 - PKD TeamSe Ajudei Aradeçe !

Qualquer Duvida Poste **Peço desculpas a todos, mais o tópico teve um probleminha, então tivemos que criar ele novamente. então estamos começando o tópico do zero novamente !

Obrigado a Todos ..
default_grin.gif
 
Editado por um moderador:

mancha25

Novato XPZ
MANO ESTOU COM UM PROBLEMA AKI DA ESSE ERRO ( LdODBC Error: não foi possivel conectar do Banco de Dados.) GOSTARIA QUE ALGUM MIM AJUDA-SE

 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
otimu topico keise , parabens .. cmu sempre otimus topicos ...

ganhou like , carma !!!

eu nunka conf um site ou shop .. pra mim e tensu , nem sei pra onde vai .. me encabulo cm negoco de roda querys , pq ainda n tentei mexer ,,  sei coloka apenas em meu pc , mas nem uma funçao funciona .

xD

obs  , parabens otimu trabalho pelo oque eu li !!
 

Keelven

Platina
Usuário XPZ
Tenta essa query :

UPDATE MEMB_INFO SET GOLDS='Nº DE GOLDS' WHERE MEMB___ID='SEU LOGIN AQUI'

ou 

UPDATE MEMB_INFO SET GOLD='Nº DE GOLD' WHERE MEMB___ID='SEU LOGIN AQUI'
 

Keiser

Legendário XPZ
@TODOS

para quem está tendo problema na instalação do Shopping, Veja a Video Aula que esta postada

que pode ajudar a esclarecer sua dúvida, para que não seja preciso postar no tópico  *--*
 

recagonlei2

Usuário XPZ
@Keiser

Olá Keiser baixei o shop tal e baixei as imagens e a db em outro tópico aqui no xpzone.

Só que eu estou com um problema e queria saber se você me ajudava, tipo eu coloquei as imagens tal so que eu entro no shop ta todos os itens certo eu compro vem certo que nenhum ta aparecendo as imagens será que você podia me ajudar.

Se você me ajuda-se eu agradeceria muito.
 

Keiser

Legendário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Então igual o Keelven falo você que colocar o iten certinho igual na hora do ODBC, e também os links das imagens que tem que está na pasta certa !

já tem tudo configurado, para saber o aonde fica as imagens no painel de admin você vai em qualquer item vai em editar

lá em baixo você vai ver que vai procurar a imagen de tal destino ! e pronto
default_biggrin.png
espero ter ajudado !
 

edimar123

Novato XPZ
BOA TARDE Keiser, VO TEM COMO ENTRA EM CONTATO COMIGO POR FAVOR É COM URGÊNCIA! ME ADD AI NO MSN>>
 
Editado por um moderador:

soulost

Novato XPZ
Oi BLz

Eu Estou com duvida 

Como que Cadastro um kit ??

a e mais uma coisa 

As imagens dos items eu vou ter que colocar uma por uma??

??
 

Keelven

Platina
Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
vá no painel de admin > gerenciar itens > cadastrar kits

as imagens já possui no proprio shop , quando vc add os itens vc seleciona a imagen na última opção ,

caso vc tenha a db com os itens já adcionados geralmente vem com as imagens é só você renomear a pasta de acordo com o redirecionamento.
 

edimar123

Novato XPZ
BOM DIA PESSOAL!!

ALGUEM PODE ME AJUDAR NÃO ESTOU CONSEGUINDO ESTALAR SHOP V3 DE JEITO NEM UM, SEGUINTE TEM COMO ALGUEM ME AJUDAR POR FAVOR POSTA UM TUTORIAL DO COMO INSTALAR EM HOSPEDAGEM CPAINEL ISSO QUE NAO ESTOU CONSEGUINDO TIPO KAISEN O TUTORIAL QUE TEM NÃO FALA COMO ESTALAR EM CPAINEL TENTEI E ACABOU DANIFICANDO MEU SERVIDOR TIVE DE FORMATAR E ESTALAR TUDO DE NOVO.

PORFAVOR AMIGOS ME AJUDEM COMO DEVO FASER PARA POR EM DEDICADO VPS E HOSPEDAGEM CPAINEL NÃO ESTOU CONSEGUINDO ACABEI TENDO TE FICAR COM O SERVIDOR DOIS DIAS PARADO AI IMAGINA 90 PLAYERS SEM PODER JOGA,

MINHA VERSÃO É 1.06 SEASON 4+ITENS 3D ALGUEM PODE ME AJUDAR???

INFORMAÇÕES.

VPS WINDOWS SERVER

HOSPEDAGEM CPAINEL: O PROBLEMA É QUE NO CPAINEL NÃO ESTOU ENCONTRANDO A PARTE PRA POR AS ODBC COMO NO VIDEO AULA.

ALGUEM PODE MONTAR UM TUTORIAL AI PARA ME AJUDAR OU ME ADD NO MSN PARA ME AJUDAR ESTOU ON O DIA INTEIRO FAVOR NÃO MANDAR ARQUIVOS PELO MSN POIS NO MEU TRABALHO É ONDE FICO ON  E OS COMPUTADORES DO BATALHÃO DA BRIGADA NÃO ACEITA RECEBER ARQUIVOS.

SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO ESTOU PRECISANDO MUITO ESTALAR ESTE SHOP.

MEU MSN: >>> SEM MSN <<<<  ON O DIA TODO.

AGUARDO RETORNO OBRIGADO.
 
Editado por um moderador:

daledone

Usuário XPZ
Velho ótimo web shop e ótima video aula, Queria colocar esse shop no meu app server será que nao tem como fazer uma video aula ensinando ? agradeço desde ja Obrigado !
 
Topo Bottom