• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Sistema de entrega automatico do PagSeguro.

Shion

Legendário XPZ
Como funciona? Basicamente, voce compra as coins, quando confirmar o pagamento ele te envia um email com um codigo, entao voce resgata este codigo no site do gunz.

O que ele usa? Ele usa MySql, o proprio sistema pre estabelecido do PagSeguro(Retorno Automatico PagSeguro) e php.

Eu posso implantar diretamente estes scripts no meu site '--'? Nao, o de completar a transacao ate pode ser, pois ele nao precisa de mudar muita coisa, somente configurar, mas os outros 2 como eu ja disse acima, foram feitos para um site especifico, entao nao vai se adaptar em outro site diretamente, tera que fazer algumas modificacoes...

E seguro? O sistema de retorno automatico do PagSeguro e usado por diversos sites de compra e venda. O PagSeguro(UOL) fez este sistema com o maximo de seguranca, ja que envolve dinheiro. A respeito dos arquivos, quando eu utilizei, eu foquei o maximo de atencao na seguranca deles, pois mexia com dinheiro, entao creio que nao tenha falhas, mas ai cada um vai ter que analisar os arquivos e procurar problemas, bugs, falhas e etc...

Resumindo, os arquivos podem sim ser utilizados e acredito que terao grande utilidade, e questao de pedir para seus php coders para configurar de acordo com seu site.

Para mais informacoes sobre o sistema do pagseguro e o link para gerar o Token e cadastrar o Link de retorno: 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Entendendo como funciona o PagSeguro: 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Download de todos os arquivos em PHP e JS: 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Scan do arquivo: 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom