• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Sistema de indicação jogador ganha pontos no servidor.

wesleypam

Honrado XPZ
Ola Amigos da XPZ  se Alguém tem ou pode me ajuda a conseguir  um sistema de indicação e em troca o jogador ganha pontos por cada 1 que indicar O servidor.


pra troca em Cash  Fico grato se Alguém ajuda ! Abraço
 

s00x

my life, my style.
Estagiario
Poste uma imagem com o erro cara, não tem como adivinhar qual é o erro :)
 

lipezpe

Usuário XPZ
Eu queria um mais complexo, que seria acumulativo, exemplo;


10 Pessoas se registraram pelo meu link, logo, eu tenho 10 pontos, no painel teria a função de trocar esses pontos por coisas in-game, por exemplo: 1 mês vip, 7 dias de asa level 3.


Caso tenha, envie MP. ficarei feliz em negociar pelo mesmo.


Lembrando: Vagner C. tem, e ele me pediu 30$, se for um preço superior ao mesmo, não tenho interesse.
 

s00x

my life, my style.
Estagiario
Cara a pasta não foi encontrada ou não existe, é simples o erro.
Caso esse painel utilize htaccess, habilite o mod_rewrite junto ao seu provedor da hospedagem.

#EDIT

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Cara 30 reais não paga nem minha hora como designer, se ele tem por este valor, compra que você esta no lucro, só toma cuidado com o que compra kkkkkk.
Caso queira conversar sobre o sistema eu posso desenvolver, mais se vier com o pensamento de permanecer nesse valor, nem precisar gastar seu tempo mandando MP, 30 reais paga nem o que eu como em 1 dia.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom