• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Sistema de Itens no Cadastro da Effect Web

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

yuumix

Honrado XPZ
Eai Galera eu Estudei um pouco dos itens no cadastro do Daldegam Dps de Muita dor de cabeça eu conseguir desenvolver Um Sistema de Cadastro com Bonus de Itens!

Então Galera Vir aki Postar pra ver se vocês querem deu Muito trabalha pra fazer .

Como todos sabem q aqueles bonus de item que veêm na effect web e mentira! e apenas um select sem nenhuma progamaçâo de itens.

//-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------//

So vou postar Se Houver um numero adequado de pessoas Quizerem.

Digite nos comentarios!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Attachments

  • system_itens.jpg
    system_itens.jpg
    83.6 KB · Visitas: 47
Editado por um moderador:

Gustavow

Honrado XPZ
- Posta ae .. eu queria muitoo
default_wink.png
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
algumas effect ja tem isso , o template vulcan tbm vem com isso !!

mas posta ae pra galera , aposta que varios vao gosta ser tive perfect
 

yuumix

Honrado XPZ
abuzado

Abuzado o template vulcanos e so visual tenta selecionar Item não vai vir no bau . pq so tem um selecter sem sentido eu so progamador de web design e eu vi so tem visual ^^ nâo tem a progamaçâo de puxar items do items(KOR).txt
 

yuumix

Honrado XPZ
[settings.php]

GS Configurar se você colocou o ip e deixou as " "

Verifique a porta do GS!

define("GS_Host", "25.12.135.199"); // -- IP/Host do GameServer (Padrão -> 127.0.0.1);

define("GS_Port", 55091); // -- Porta do GameServer (Padrão -> 55901)

 

Connect Server!

 

Verifique se estar em true! verifique o ip local do CONNECTSERVER Nâo retirae nenhumas das " "

 

Verifique a porta do ConnectServer

 


define("Server_List", true); // -- Ativar/Desativar Lista de Servidores

define("CS_Host", "127.0.0.1"); // -- IP do ConnectServer (Padrão -> 127.0.0.1)

define("CS_Port", 44405); // -- Porta do ConnectServer (Padrão -> 44405)




Caso não saiba a porta do GS E so ir no atalho que abre ele vai tar perto do ip a porta q ele abre.
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Ja fiz isso ae , o server aparece online no site sor aquela barar que nao enxe mesmo tendo gente dentro do server .. ja diminui a % para 5 conecçoes mesmo assim nada acontece
 

Gustavow

Honrado XPZ
@post

se fosse isso, no meu estaria funcionando ... as opções estao tudo liberada, porem os itens nao chegão no bau ... irei estudar mais um pouco para entender ... e caso eu obtenha sucesso, postarei aqui a solução
default_wink.png
 

yuumix

Honrado XPZ
abuzado

Esse tempo off estava estudando a barra pra você e o seguinte 

Se seu muserver aguentar 500 Pessoas = Se estiver uns 15 online a barra não ira subir!

Eu abrir multi client coloquei 20 Contas Onlines e a barra creseu e pq seu muserver e muito alto e tem muito poucas pessoas Online

Gustavow

Com oq Register.pag.php Da effect web não dar para colocar de jeito nenhum póis nâo exister progamaçâo vc vai ter q juntar todos os tipos de alocaçâo de itens! eu estudei de itens do Shop v3 pra colocar no cadastro!

Em duvida se eu irei postar!

Eu vou postar Ate 00:00 Effect Web Completa sem nenhum tipo de BUG Ou seja fixada 100%

+Sistema de Itens no Cadastro
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom