Olá galera, bom ? . Bom , queria saber como coloca sistema de rei de pvp no musite 2.5 .
B bilberto Usuário XPZ 19 de Setembro de 2014 #1 Olá galera, bom ? . Bom , queria saber como coloca sistema de rei de pvp no musite 2.5 .
Keelven Platina Usuário XPZ 19 de Setembro de 2014 #2 Seria mais interessante você pegar uma template que já possui , caso você não tenha conhecimentos com programação php.
Seria mais interessante você pegar uma template que já possui , caso você não tenha conhecimentos com programação php.
B bilberto Usuário XPZ 19 de Setembro de 2014 #3 Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Não tem como eu pegar e colocar não?. Qual template tem no momento bom ?. -- Tem a effect web 2.0?
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Não tem como eu pegar e colocar não?. Qual template tem no momento bom ?. -- Tem a effect web 2.0?
Keelven Platina Usuário XPZ 19 de Setembro de 2014 #4 effect web : Musite : há como você pegar , porém vai ter que entender um pouco de php.
B bilberto Usuário XPZ 19 de Setembro de 2014 #5 no caso deste template estou tendo problemas pois no meu está assim olhe. Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Não tem a UFC , TOP colaborador etc. É no caso como seria para add os ganhadores etc..
no caso deste template estou tendo problemas pois no meu está assim olhe. Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Não tem a UFC , TOP colaborador etc. É no caso como seria para add os ganhadores etc..
Keelven Platina Usuário XPZ 19 de Setembro de 2014 #6 Adiciona isso na sua setting Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir...
Adiciona isso na sua setting Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir...
B bilberto Usuário XPZ 19 de Setembro de 2014 #7 Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... No caso esse e o rei , o rei aparece no TOPO . mais e o UFC?
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... No caso esse e o rei , o rei aparece no TOPO . mais e o UFC?
Keelven Platina Usuário XPZ 19 de Setembro de 2014 #8 Baixei essa template , e não possui o "UFC" , apenas o rei do pvp.
B bilberto Usuário XPZ 19 de Setembro de 2014 #9 Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Então eles estão errado de postar uma coisa contraditória. ---- TEM A EFFECT WEB 2,0 Para download sem bug?
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Então eles estão errado de postar uma coisa contraditória. ---- TEM A EFFECT WEB 2,0 Para download sem bug?