• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

site daldegam - effect web finish - como configurar e usar o ENVIO DE EMAIL

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

silvaneterrao

Usuário XPZ
Eu andei vendo que muitos dizem que n conseguem usar, pois eu estou usando e funciona perfeitamente..

eu configuerei assim, eu uso uma hospedagem, e como este site não conecta no sql do VPS, eu uso a hospedagem apenas para uso de email...,   o site eu tive que colocar no VPS para dar certo com o mssql..

$_Mailer["SMTP"]["Server"] = "mail.******.com"; // -- Host do Servidor SMTP (Padrão -> localhost)

$_Mailer["SMTP"]["Port"] = 25; // -- Porta do Servidor SMTP (Padrão -> 25)

$_Mailer["SMTP"]["User"] = "******"; // -- Usuario do Servidor SMTP (Padrão -> Vazio)

$_Mailer["SMTP"]["Pass"] = "******"; // -- Senha do Servidor SMTP (Padrão -> Vazio)

$_Mailer["SMTP"]["Mail"] = "**********@*****.com"; // -- Remetente dos E-Mails

$_Mailer["SMTP"]["Debug"] = true; // -- Ativar/Desativar Debug System [Gerar Logs] (Padrão -> true)

$_Mailer["SMTP"]["User"] -> aqui eu coloquei o usuario que me forneceram para acessar a hospedagem, exemplo: brlcon

$_Mailer["SMTP"]["Pass"] -> aqui eu coloquei a senha de acesso fornecida pela hospedagem, veja bem não é a senha de conta de email não... é a senha de acesso a hospedagem.., no caso de servidores de email gratuito devera pedir informações ao fornecedor do serviço para poder configurar.....,  porem uma hospedagem hoje custa R$ 18,00 mensais, e um dominio custa R$ 22,00 anuais, compensa..

$_Mailer["SMTP"]["Mail"] -> aqui você coloca a conta de email que você usa..

configurei desta forma, ativei a necessida de confirmar o cadastro através de email, a recuperação de senha também,  TUDO FUNCIONA 100%
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom