• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Site do meu servidor: O que eu posso melhorar?

leonan

Usuário XPZ
Olá papangus!

Sou o Admin do www.l2vampire.com

tenho um site e um fórum... ambos foram feitos pelo Grundor.. ele  é um bom programador... mas no design não é 5 extrelas...

Gostaria que vocês dessem sua opniao sobre o que eu posso mudar no layout das páginas.

Não quero fugir muito to tema nem das cores até pq não vai ser eu que vou fazer =P

Primeiro antes de criticar o trabalho do cara olhe as versões anteriores a que ele fez....



OgAAAEMXYxncB5mPh9FBJB0e_FugC40XlNTIEQsl1qdWoi8WXm_dJnru8sxUmieoShLeRtvaGxol_RxIvkQ5RdfiWPkAm1T1UKkt8qjWyq1PuRBef65dnQMROO5k.jpg


OgAAABBGu2TedbJLvZQ6X9YjsAKTSXbJALL30M_iHkqJRRUcyDrIv7_EM88q3pQ1o-82tFlDzgBPCOW9sagZf9XWupQAm1T1UPAqRXf3B8Na5gBnGLvULYwCuJdc.jpg




OgAAAEpYjjZqC41SD_wITZCg873AsXOu6pUsfpLj0XpxWcxQ9CrClnvW5XpME6UIhe8J9u0P_bWZlQaB9nQ5_2VVXzoAm1T1UNhK9oYrPyie6NxghsksrbbtdoJJ.jpg




OgAAANtVwoLF_4XoFS46g7uf73_PIjKCtdh5VCbQj7djgZGPpAclCfZNsPhaaOIZaf0Fi7YVkSxroaW1yxmMlJx8nh0Am1T1UNGvSmpO-n0OiaiPk09kxCh4Nxo5.jpg




OgAAAFzCAG5O4BC0P5HAzLCAX8ffQOtVxeM_nnFgpQSx2gk7D-E8ghl8CNnW-Q3GJmLgMEInoy4sXWCD9Se_-OJRNUUAm1T1UFWtagSHCDI0sP3auHHEqnw3Ujs0.jpg




OgAAABmFLsk7BARkZGTgWWxZTEWxsvLZKOkTKYcnqF1B95-e4R1DXUvSrBi4K7RLhJExKet4P40CzLkq7bPqlmNckMsAm1T1UDP85ooXuz0n4D3TXw8kfSzUyWmk.jpg
 

KanonN

Sonhador
Honrado XPZ
Aeh cara cada um tem um gosto.. mais na minha opinião tem que melhorar nada não .. o tema numero 1 esta muito bom .. combinando com o nome de seu servidor.. creio que não tem nada a melhorar...
 

taaatuu

Member Legendary XPZ
Delta XPZ
todos estao otimos, mais o 5 realmente é o mais tri
default_biggrin.png


tah di parabens veio!
 

Yago212

Usuário XPZ
Faltou usar um novo estilo,pois todos que tem aew eu ja vi...Na maioria ele me mostrou e alguns eu vih pela net xD ...

Mas num é que ele é 5 Estrelas não,é porque as idéias dele não fluem...EU ACHO
 

leonan

Usuário XPZ
Lol o 5º é o mais tosco na minha opnião o 6º e atual, ficou melhor...

dá idéia de luxo, que tem tudo haver com a demática do server(Vampiro a mascara RPG)

default_wink.png
 

guifaloki

Usuário XPZ
se trocar o banner do 5 ele fica fera

pq a tipografia de la fico um lixo

e os efeito fico tosco

agora o 6 ta bom...

+ sei la acho que podia ser menos Colorido

colorido nao e bem a plavra e sim o posicionamento sei la

achei me estranho encima ter pattern e embaixo nao

e a pattern estrago a render...
 
Topo Bottom