• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

SITE E SHOP COM A MESMA MOEDA

alvar0meireles

Novato XPZ
Galerinha,

Como faço para que meu SITE e shop fiquem com a mesma moeda?

Tipo, eu uso um Effect Web, tá tudo certo e falta apenas isso.

Tenho apenas um tipo de Shop, que é o Cash, então gostaria de sincronizar os Cash do site com o os Cash do SHOP, não estão sincronizados.

Valeu!
 

MuWord

Honrado XPZ
Veja qual tabela seu shop está usando para armazenar os Cash.

Depois vai nas settings do site e configure para a mesma tabela.

T+.
 

alvar0meireles

Novato XPZ
Nada vei,

O meu shop é o do MuAway mas na settings dele, não tem essa opção de DB_TABLES.

A tabela que puxa o cash para o site é o "MEMB_INFO" mas o shop está com um sistema exclusivo de créditos.

Teria que ter um tipo de redirecionamento, mas o complicado é que não sei como.

AJUDA AE GALERA..
 

nokia3d

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Voce precisar saber o nome da coluna creditos que esta em seu site e  adc na memb info . Ex  : Vai na tabela Memb_info / design table.  se as moedas do meu site é : goldsmuaway e cashmuaway . voce adc na memb info goldsmuaway int 4 [NOT NUL] Value (0) // cashmuaway int 4 [NOT NUL] Value (0)

Não se esqueça se voce for adc os golds ou cash voce tem que rodar a query com o nome das moedas correto ou seja as moedas que voce esta usando !!
 

alvar0meireles

Novato XPZ
Hardteam..

Como eu uso site Effect Web, eu tenho 2 formas de adicionar créditos.

Ou pelo painel do site ou painel admin do shop.

Mas a questão é, geralmente a settings do painel admin, não pede informações sobre a coluna do cash/gold, só o ip, id e senha.
 
Editado por um moderador:

alvar0meireles

Novato XPZ
Galera, 

A table em que o crédito do SHOP tá é a "DT_SHOP_CREDITS" mas e ai, como faço para que o site puxe a moeda do "Cash", que está dentro do MEMB_INFO?
 

MuWord

Honrado XPZ
Deixa eu ver se entendi,

Seu shop está usando a tabela "DT_SHOP_CREDITS"

Seu site está usando a tabela "Cash"

correto ?

Caso seja isso, vai na settings do site , e altere a tabela de Cash para DT_SHOP_CREDITS

Assim o site será atualizando com a tabela.
 
Topo Bottom