• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Site e shop com pontos de evento para quem esta cansado de dar itens

silmar7n

Novato XPZ
Ola galera da xpzone esse é meu 1º post aqui.

Se esqueci de alguma coisa perdão.

Eu tive um servidor por 2 anos e cansei de mu online por um tempo mais agora estou de volta para compartinhar com vcs uma ideia que não é minha mais eu a adaptei para meu uso.

Cansado de dar itens em meu servidor tendo que ficar editando itens e box eu peguei uma web virtua e adaptei um painel para os gms adicionarem pontos de evento ao inves de darem itens eles add pontos de evento que os players vão acumulando e pode ser trocado por evgolds para comprar itens semi-full ( ou full vai da escolha) no shop.

Eu adaptei no painel para os gms add pontos de evento e outro para o players troca pontos de evento por evgolds

Junto com o donwloads vem um Shoppt dentro da pasta esse shop usa uma coluna diferente das demais podendo assim ter 2 shop.

Para o painel funcionar tem q ser instalado o site e shop normalmente e criar as colunas:

character

pts int 4 desmarcado

ptsm int 4 desmarcado

ss do painel de gm add pontos

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
topico trancado ate ser arrumado, poste print, e mais informações a respeito, para re abrir o topico envie MP

--EDIT--

topico aberto! 

24h para postagem dos prints

obrigado

Editado por um moderador:
Topo Bottom