• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Site Expansion.

eKing

Honrado XPZ
O Site ja foi postado aqui uma vez, apenas fiz algunas correçoes internas.

mais quem querer usar lembre ainda falta algunas coisas como o painel do usuario a segurança do site e o sistema de cadastro e de Ranked.

OBS: Espero que Alguem de bom coraçao e tempo livre para adicionar as funçoes nesse site seria legal, 

eu estou postando coisas antigas e novas aqui por que a XPZone esta caindo cade vez mais, as pessoas estao sendo egoistas

postem seus trabalho tambem. eu espero ter contribuido para aprendizagem de novo membros aqui embreve vou posta mais coisas, entao nada de egoismo aqui tem um projeto incompleto? poste aqui uma mao lava a outra assim como voce esta com um projeto imcompleto em maos, outros membros sabem como completar. entao e isso vamos levanta a XPZ de novo por que esse e o unico Forum brasileiro que contribue com e gente, entao nada de egoismo. se voce aprendeu as coisas hoje voce aprendeu aqui. entao ajude! muito obrigado! sidzinho.

Creditos: Gamemaxx, Alyen, Ross, Sidzinho,

Deixarei o Link aqui embaixo:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


IMG:

69046_475179619257782_790306810_n.jpg
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom