• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Site não mostrando players/equipe online.

xW4LK3R

Honrado XPZ
Estou enfrentando um erro que talvez seja bem fácil de solucionar porém que está me tirando do sério aqui )= 

Estou usando um effect web 1.7.17 com um template Neat, porém o site não está mostrando os players e membros da equipe que estão on ))=

Como podem ver na print à seguir:

62JdhbI.jpg


Coisas que JÁ fiz:

- Colocar o nome do GameServer no modules > settings.

- Verificar IP's / senhas e etc..

Sinceramente eu não sei o que pode estar provocando este erro. Estava usando outro template e outra versão do effect web, estava funcionando normalmente, porém do nada parou de funcionar e agora mesmo trocando a engine e template resolve. Se alguém tiver ideias de como solucionar este problema e puder ajudar, ficaria agradecido! Abraço 
default_azn.gif
 
 

DrakeDLL

Delta XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Para o site mostra quantidade de players online procure por:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Mude apenas a linha em vermelho corespondentes a configuração do seu MS, vou logo adiantar que geralmente a porta do CS e do GS é: CS=44405 e GS=55901

Ja para resolver o problema da staff não ser mostrada, procure pela linha:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Provavelmente dependendo da versao, o valor do que estara do lado vai ser "32" se caso estiver 32, altere para "8" ou vice versa se for o caso... 

Vllw's
 

xW4LK3R

Honrado XPZ
Obrigado por ter respondido o tópico!

Então, as alterações que citou foram todas feitas por mim, esqueci de por esse detalhe ali ))= Mesmo assim ainda continua na mesma, logo até 3 contas ao mesmo tempo no server e no site ainda consta como se ninguém estivesse online. 

Sobre o problema da staff, não é relacionado a mostrar membros da equipe no site, não sei se o print foi aí, mas isso tá de boa, o problema é não mostrar o ADM/GM em questão com o status verde ali indicando que o mesmo está online, entende? ;A;

=/
 

xW4LK3R

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
#Problema resolvido



O nome do meu GS continha um espaço nessa linha:

$_ServerList = array(0 => array("MuCeltic", "Xpzone GS", 500)

O que eu tive que fazer foi mudar o nome do gs no ServerInfo para apenas GS, fazendo assim o espaço entre xpzone e GS sumir, daí ficou assim:

$_ServerList = array(0 => array("MuCeltic", "GS", 500)

E tudo se resolveu. Anyways, obrigado pela ajuda!
 
Topo Bottom