SITE SO FICA ON NO MEU PC E NOS DOS OUTROS ELE FICA OOF ALGUEM PODERIA ME AJUDAR ? POFAVOOR ?
D dooisbe Novato XPZ 3 de Fevereiro de 2014 #1 SITE SO FICA ON NO MEU PC E NOS DOS OUTROS ELE FICA OOF ALGUEM PODERIA ME AJUDAR ? POFAVOOR ?
B BrunoOh Novato XPZ 4 de Fevereiro de 2014 #3 - Libera a Portas Abaixo do Firewall : * 80 * 8090 ou * A Porta sua Obrigadooh !
P Peredelski Lord XPZ 4 de Fevereiro de 2014 #4 dooisbe disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Primeiro Usar IP Externo Segundo Adicionar o IP No Hosts Do Windows Liberar No Firewall porta 80 ou 8090(A Que Vc Configurou no AppServ) Pronto ^^
dooisbe disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Primeiro Usar IP Externo Segundo Adicionar o IP No Hosts Do Windows Liberar No Firewall porta 80 ou 8090(A Que Vc Configurou no AppServ) Pronto ^^
D dooisbe Novato XPZ 5 de Fevereiro de 2014 #5 Peredelski disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Coomo assim ? pode me explicar ? ja liberei as portas no firewall mais ainda ta na mesma :/ ' so falta isso '
Peredelski disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Coomo assim ? pode me explicar ? ja liberei as portas no firewall mais ainda ta na mesma :/ ' so falta isso '
D dooisbe Novato XPZ 5 de Fevereiro de 2014 #7 ReenanxD disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... gneewebsite !
ReenanxD disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... gneewebsite !