• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Site..

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

manoello

Usuário XPZ
Pessoal alguem poderia me ajudar pq eu tou começando a tomar curso de Php,html so que eu baixei o tal curso no pc e completo ele e bonzinho so q tipo quero vender um site para meu amigo so q ele quer de Mu como faço ? crio o site e dps ?? falaram q tem q mexer na Db quem poder me ajuda . em detalhes agradeço..

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Cara, Se Você Fez Um Curso VIDEO-AULA é Complicado, Para Fazer Um Site De MuOnline, Além Do Conhecimento Em PHP, É Necessário o Conhecimento Principalmente Em MS SQLServer, Pois O Site Precisa De Querys Para Rodar Os Paineis De Players/GM/ADM, Precisa Que Seja Modificado Toda Uma Estrutura De Base De Dados Para o Shopping, Cadastro, Loguin..Enfim..Não é Facil..Por Isso Um Site De MuOnline Hoje Em Dia Por Menos De R$230,00 Você Não Acha Fácil...

#Fica Dica

/@Respondido, Tópico Closed
default_wink.png

manoello

Usuário XPZ
meu caro amigo tem como vc me adc no msn e me da tipo criar um blog com umas video aulas .. para ser coder e sobre esse curso ai Ms sqlserver agradeço man manda msn ai ajente conversar posso ate de da uma grana vlw..

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom