• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Site

juhliano25

Honrado XPZ
Alguém pode me ajudar? tipo o site está tudo certo configurado da para acessar todos os itens do site, mais quero mandar para todos os outros acessarem, não consigo fazer isso, da como recusado ou não existe para as outras pessoas e o ping não está respondendo não sei como resolver se alguém poder me dar uma luz :/


Ja configurei no-ip e abri as portas no firewall e no roteador net compartilhada, ja olhei varios tutorias na net mais não consigo sucesso para colocar que outros acessem :/
 

s00x

my life, my style.
Estagiario
Tenta com hamachi, se der certo é porque não esta filtrando seu IP no NO-IP, ou então não liberou corretamente as portas no Moldem
 

s00x

my life, my style.
Estagiario
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Carinha pra ser mais exato, nem precisa liberar a porta 8090, você fazendo isso já esta abrindo uma brecha para ataques, o certo é você usar apenas o Endereço de IP, quando for instalar o Apache, independente da marca, não passe parâmetro de porta, apenas localhost ou 127.0.0.1 .
 

juhliano25

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!



Tipo fiz tudo correto, mais quando eu vou entrar como localhost:8090 ou 127.0.0.1:8090 ou com o meu ip não abre o site, ele simplesmente da como se não tivesse site nenhum e antes conseguia acessar tranquilo o site mexia nele tudo certo, só depois quando o computador foi fazer uma atualização ao reiniciar que não entrou mais o que pode ser? 


Sera que tem alguma coisa no meu pc que está trancando o localhost?
 
Editado por um moderador:

s00x

my life, my style.
Estagiario
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Provavelmente.
No campo de Pesquisa do Windows, digite "Serviços" e procure pelo serviço do apache, veja se ele esta sendo executado, se não tiver, ponha para executar automaticamente e logo após reinicie o Windows. 

im.png

No meu caso utilizo WampServer, veja como esta, te aconselho colocar para TODOS aplicativos relacionados ao apache para iniciar Automaticamente.
 
Topo Bottom